Início Esportes Combate Valiant marca sua 19ª edição com luta principal de boxe

Combate Valiant marca sua 19ª edição com luta principal de boxe

- continua após a publicidade -

Atletas de Ribeirão Preto e de outras cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro se enfrentarão no 19º Valiant, que acontece no dia 7 de agosto, a partir das 14h, no CT Triathlon Fight (Rua Dr. João Palma Travassos, 815 / Ribeirão Preto – SP).

São 26 lutas amadoras e mais quatro no card profissional, divididas nas modalidades de Boxe, Muay Thai e MMA (do inglês: Artes Marciais Mistas). Os combates acontecem nas categorias masculina e feminina. A emoção da luta principal fica por conta do reconhecido atleta Edgard Castaldelli, que enfrenta Guilherme Correia em sua estreia no boxe, mas já com títulos em outras modalidades. A disputa acontece na categoria acima de 91 kg.

“O Edgard é um atleta experiente e reconhecido nacionalmente. E, o Guilherme fará sua estreia nas competições de boxe no Valiant, uma excelente forma de começar sua trajetória na modalidade, pois faz parte da luta principal desta edição do evento. Ele também é um atleta muito duro e com experiência e títulos em outras modalidades. Nas lutas amadoras teremos quase 30 combates, receberemos atletas fortes e preparados, que certamente oferecerão emoções e excelentes demonstrações de técnicas e golpes em suas respectivas modalidades”, comenta Flávio Soares de Oliveira, organizador do evento.

Os ingressos são limitados e custam R$ 25,00 no primeiro lote. Informações pelo www.valiantfc.com.br ou (16) 3624-9311. Ponto de venda: Triathlon Academia (Avenida Plínio de Castro Prado, 844).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Edgard Castaldelli
Aos 37 anos, Edgard Castaldelli iniciou sua trajetória nas artes marciais aos 14 anos, através do Tae Kwon Do. No boxe, modalidade em que disputa esse desafio, teve os primeiros contatos aos 17 anos e já aos 23 competia como amador e em 2008 se profissionalizou. Carrega os títulos de Campeão Paulista no profissional e duas vezes Campeão Paulista no amador. Também, luta Muay Thai, Jiu Jitsu e MMA. Na última, tem 22 lutas e apenas 4 derrotas. E foi disputando MMA que participou do TUF Brasil em 2014 (Programa da Rede Globo).

Guilherme Correia
Aos 26 anos, Guilherme Correia pratica artes marciais há dois anos. Começou no Muay Thai, mas também participa de competições de Boxe Chinês. Está invicto com 12 lutas nessas modalidades. É campeão do 4º Sanshou Fight de Boxe Chinês; Campeão Brasileiro de Muay Thai pela CBMT – BT; Campeão da 2ª edição do The Challenger, em São Paulo (um dos maiores eventos de Muay Thai). E, esta será sua primeira participação em uma disputa de boxe.

Além da luta principal, se enfrentam nas lutas profissionais:
Vinícius Spartacus X Bruno Paulista (MMA / até 66 kg)
Arilson Santos X William Carrijo (MMA / até 66 kg)
William Jow X Alex Marreta (MMA / até 66 kg)

O EVENTO
O Valiant está em sua 19ª edição. O evento está em seu oitavo ano, nesse período já foram realizadas mais de 300 lutas. A 20ª edição do evento já está sendo programada para o final do ano.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.