InícioEsportesCiclismoCom novas conquistas, Ciclismo Base de RP é destaque novamente na Volta...

Com novas conquistas, Ciclismo Base de RP é destaque novamente na Volta do Futuro

- continua após a publicidade -

O segundo dia de provas da 13ª edição da Volta do Futuro, novamente, foi positivo para a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes). Pelo segundo dia consecutivo, os atletas ribeirão-pretanos obtiveram bons resultados.

Líder da categoria juvenil masculino, Victor César, venceu a etapa de estrada e continua ocupando a primeira colocação. Na categoria júnior masculino, o ciclista da equipe de Ribeirão Preto, Antony Daniel, foi vice-campeão da prova de estrada, com 84 km percorridos, e subiu da décima colocação para a segunda.

No feminino, Ana Paula Finco foi vice-campeã na prova de estrada e com o resultado, assumiu a liderança da categoria juvenil feminino. Sendo assim, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) está liderando nas categorias juvenil masculino e feminino e na vice-liderança da categoria júnior masculino.

Thiago Nardin, coordenador da equipe de base, comemorou os resultados do dia e destacou a estratégia utilizada pela equipe durante as provas.

“Estamos muito felizes com os resultados do dia. Vamos continuar trabalhando nessa toada para poder fechar a competição com títulos. O mais importante hoje foi a nossa estratégia. Alguns atletas não estavam num dia tão bom, e nós apostamos, estrategicamente, em outros nomes”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Campeão de cada categoria será aquele que obter o melhor tempo, somando os resultados de todas as provas disputadas. A programação do último dia de provas é a seguinte: Terça-feira, 4ª Etapa, Parque Eco Esportivo Damha, Estrada, 8h, circuito 8,5Km.

Sobre a Equipe de Ciclismo Ribeirão Preto Base
A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde e SOUL Cycles, copatrocínio da Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e Molyplast. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.

Mãe drogada, Abusada, Pressionada, Simone não aguentou

A estrela das Olimpíadas teve uma vida terrível. Separada da mãe viciada, abusada sexualmente por médico do Comitê de Ginástica Norte-Americano, cobrada por recordes.

Chuva de meteoros será visível em todo o Brasil nesta madrugada

Delta Aquariidis deixará de 20 a 30 rastros luminosos cruzando o céu a cada hora durante o pico do fenômeno

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil
- PUBLICIDADE -