InícioEsportesCiclismoCom novas conquistas, Ciclismo Base de RP é destaque novamente na Volta...

Com novas conquistas, Ciclismo Base de RP é destaque novamente na Volta do Futuro

- continua após a publicidade -

O segundo dia de provas da 13ª edição da Volta do Futuro, novamente, foi positivo para a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes). Pelo segundo dia consecutivo, os atletas ribeirão-pretanos obtiveram bons resultados.

Líder da categoria juvenil masculino, Victor César, venceu a etapa de estrada e continua ocupando a primeira colocação. Na categoria júnior masculino, o ciclista da equipe de Ribeirão Preto, Antony Daniel, foi vice-campeão da prova de estrada, com 84 km percorridos, e subiu da décima colocação para a segunda.

No feminino, Ana Paula Finco foi vice-campeã na prova de estrada e com o resultado, assumiu a liderança da categoria juvenil feminino. Sendo assim, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) está liderando nas categorias juvenil masculino e feminino e na vice-liderança da categoria júnior masculino.

Thiago Nardin, coordenador da equipe de base, comemorou os resultados do dia e destacou a estratégia utilizada pela equipe durante as provas.

“Estamos muito felizes com os resultados do dia. Vamos continuar trabalhando nessa toada para poder fechar a competição com títulos. O mais importante hoje foi a nossa estratégia. Alguns atletas não estavam num dia tão bom, e nós apostamos, estrategicamente, em outros nomes”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Campeão de cada categoria será aquele que obter o melhor tempo, somando os resultados de todas as provas disputadas. A programação do último dia de provas é a seguinte: Terça-feira, 4ª Etapa, Parque Eco Esportivo Damha, Estrada, 8h, circuito 8,5Km.

Sobre a Equipe de Ciclismo Ribeirão Preto Base
A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde e SOUL Cycles, copatrocínio da Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e Molyplast. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -