InícioEsportesCom força máxima, Judô de RP disputa a Copa Hebraica

Com força máxima, Judô de RP disputa a Copa Hebraica

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP disputa, neste domingo (17), a Copa Hebraica de Judô, no Ginásio de Esportes do Clube Hebraica, em São Paulo. O torneio é um dos mais tradicionais do país e a equipe ribeirão-pretana vai com força em total em busca de medalhas.

Ao todo, 40 judocas foram convocados pelos técnicos Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin. Eles vão lutar pelas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, sênior e adulto. Todos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio”.

Centenas de atletas vão ao tatame em busca de medalhas e quem sabe, do título. Os destaques da equipe ribeirão-pretana são: Maria Victoria, Bruna Galloro, Derik Faccholli, José Cleiton e Maria Luiza.

“Estamos confiantes. Temos muitos judocas na competição e a expectativa é de muitas medalhas. Todos treinaram bastante e chegam preparados. Vamos buscar sempre o nosso melhor. Vamos com tudo em um dos mais tradicionais eventos de judô do Brasil”, destacou, Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -