Início Esportes Com força máxima, Judô de RP disputa a Copa Hebraica

Com força máxima, Judô de RP disputa a Copa Hebraica

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP disputa, neste domingo (17), a Copa Hebraica de Judô, no Ginásio de Esportes do Clube Hebraica, em São Paulo. O torneio é um dos mais tradicionais do país e a equipe ribeirão-pretana vai com força em total em busca de medalhas.

Ao todo, 40 judocas foram convocados pelos técnicos Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin. Eles vão lutar pelas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, sênior e adulto. Todos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio”.

Centenas de atletas vão ao tatame em busca de medalhas e quem sabe, do título. Os destaques da equipe ribeirão-pretana são: Maria Victoria, Bruna Galloro, Derik Faccholli, José Cleiton e Maria Luiza.

“Estamos confiantes. Temos muitos judocas na competição e a expectativa é de muitas medalhas. Todos treinaram bastante e chegam preparados. Vamos buscar sempre o nosso melhor. Vamos com tudo em um dos mais tradicionais eventos de judô do Brasil”, destacou, Cléber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas