Início Esportes Com força máxima, Judô de RP disputa a Copa Hebraica

Com força máxima, Judô de RP disputa a Copa Hebraica

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP disputa, neste domingo (17), a Copa Hebraica de Judô, no Ginásio de Esportes do Clube Hebraica, em São Paulo. O torneio é um dos mais tradicionais do país e a equipe ribeirão-pretana vai com força em total em busca de medalhas.

Ao todo, 40 judocas foram convocados pelos técnicos Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin. Eles vão lutar pelas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, sênior e adulto. Todos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio”.

Centenas de atletas vão ao tatame em busca de medalhas e quem sabe, do título. Os destaques da equipe ribeirão-pretana são: Maria Victoria, Bruna Galloro, Derik Faccholli, José Cleiton e Maria Luiza.

“Estamos confiantes. Temos muitos judocas na competição e a expectativa é de muitas medalhas. Todos treinaram bastante e chegam preparados. Vamos buscar sempre o nosso melhor. Vamos com tudo em um dos mais tradicionais eventos de judô do Brasil”, destacou, Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -