Início Esportes Ciclofaixa volta a funcionar a partir deste domingo em RP

Ciclofaixa volta a funcionar a partir deste domingo em RP

- continua após a publicidade -

O programa Ciclofaixa de Lazer retornará a Ribeirão Preto neste domingo (6), em percurso que liga os parques Curupira e Raya. O projeto será bancado através da iniciativa privada, que por intermédio de patrocínio direto, sustentará o tradicional projeto familiar que voltar a ocorrer aos domingos das 7h às 13h.

Em janeiro, as atividades do projeto foram interrompidas com base na verba restrita disponibilizada pelos patrocinadores. Para celebrar o reinício, haverá uma cerimônia para apresentação dos parceiros a partir das 8h30 no parque Raya.

Para Ricardo Aguiar, secretário municipal de esportes, a participação dos colaboradores é de suma importância na manutenção da Ciclofaixa.

“Contatamos os patrocinadores, reunimos os investimentos necessários e, a partir de agora, a Federação Paulista de Ciclismo ficará responsável em manter o projeto”, explica.

Ainda segundo o titular de Esportes, a manutenção do projeto será custeada 100% pela iniciativa privada. “Conseguimos fazer com que as instituições e empresas da cidade entendessem o real objetivo do projeto”, ressalta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A segurança dos ciclistas continuará sendo realizada com interdições ao longo do trajeto. Além disso, o projeto disponibiliza ainda o aluguel de bicicletas para os usuários nos dois parques, bem como ponto de água no meio do percurso, através do DAERP (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto).

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e Centro Universitário Barão de Mauá. O co-patrocínio é realizado pelo Colégio Bento Benedini, Stéfani Nogueira Incorporação e Construção e Decathion. O apoio é da Intimus, Revista Zumm, Rede Record, Jornal A Cidade, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -