InícioEsportesCiclofaixa volta a funcionar a partir deste domingo em RP

Ciclofaixa volta a funcionar a partir deste domingo em RP

- continua após a publicidade -

O programa Ciclofaixa de Lazer retornará a Ribeirão Preto neste domingo (6), em percurso que liga os parques Curupira e Raya. O projeto será bancado através da iniciativa privada, que por intermédio de patrocínio direto, sustentará o tradicional projeto familiar que voltar a ocorrer aos domingos das 7h às 13h.

Em janeiro, as atividades do projeto foram interrompidas com base na verba restrita disponibilizada pelos patrocinadores. Para celebrar o reinício, haverá uma cerimônia para apresentação dos parceiros a partir das 8h30 no parque Raya.

Para Ricardo Aguiar, secretário municipal de esportes, a participação dos colaboradores é de suma importância na manutenção da Ciclofaixa.

“Contatamos os patrocinadores, reunimos os investimentos necessários e, a partir de agora, a Federação Paulista de Ciclismo ficará responsável em manter o projeto”, explica.

Ainda segundo o titular de Esportes, a manutenção do projeto será custeada 100% pela iniciativa privada. “Conseguimos fazer com que as instituições e empresas da cidade entendessem o real objetivo do projeto”, ressalta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A segurança dos ciclistas continuará sendo realizada com interdições ao longo do trajeto. Além disso, o projeto disponibiliza ainda o aluguel de bicicletas para os usuários nos dois parques, bem como ponto de água no meio do percurso, através do DAERP (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto).

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e Centro Universitário Barão de Mauá. O co-patrocínio é realizado pelo Colégio Bento Benedini, Stéfani Nogueira Incorporação e Construção e Decathion. O apoio é da Intimus, Revista Zumm, Rede Record, Jornal A Cidade, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -