Início Esportes Ciclofaixa de Ribeirão Preto faz promoção para o Dia dos Pais

Ciclofaixa de Ribeirão Preto faz promoção para o Dia dos Pais

- continua após a publicidade -

Pais e filhos têm uma boa oportunidade para comemorar o Dia dos Pais, neste domingo (13), de um jeito diferente e saudável. A Ciclofaixa de Lazer está pronta para receber as famílias para um momento de confraternização e é uma opção a mais na hora de passar um tempo com os entes queridos.

Além disso, os filhos que levarem os pais para pedalar entre 7h e 9h30 darão, de presente, um aluguel gratuito de bike por uma hora. A promoção é válida bicicletas da marca B’TWIN nos parques Curupira e Raya, pontos que unem o percurso de 6,5 quilômetros da Ciclofaixa na avenida Maurílio Biagi.

“Nossos domingos são marcados por muitas famílias tirando um tempinho para uma atividade física e de lazer. Tenho certeza que nesse dia tão especial, eles terão um motivo a mais para curtir. E os papais que forem com um filho pagante ainda ganham uma horinha de pedal para poder usufruir ainda mais desse momento”, ressalta Danilo Terra, coordenador da Ciclofaixa em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Há mais de seis anos ininterruptos na cidade, o programa une atividade física e integração familiar aos domingos das 07h às 13h e, para usufruir do serviço de aluguel de bicicletas, é preciso apresentar um documento com foto.

A Ciclofaixa de Lazer é realizada pela Federação Paulista de Ciclismo. Atualmente, é patrocinada pela Bild Desenvolvimento Imobiliário e Decathlon. Tem copatrocínio de Savegnago Supermercados, Wizard, Barão de Mauá, Zumm e Zumm For Fun. Conta ainda com o apoio do Grupo São Francisco, EPTV, Jornal a Cidade, CBN, Jovem Pan, A2 Informática e Unipress.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -