Início Esportes Ciclofaixa de Ribeirão Preto comemora sete anos com grande festa

Ciclofaixa de Ribeirão Preto comemora sete anos com grande festa

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto, primeira do interior e segunda a ser implantada no Brasil, completou sete anos no último dia 26 de setembro e quem ganhará a festa serão os entusiastas do pedal. Frequentadores que forem ao Parque Luís Carlos Raya a partir das 8h do próximo domingo terão acesso a uma série de atrações em celebração ao aniversário da Ciclo.

A abertura oficial do evento será seguida por três apresentações da cultura japonesa com integrantes do Festival Tanabata. Em seguida, às 9h30, será entoado um “Parabéns a Você” com o corte de um delicioso bolo para os presentes.

Ainda durante toda a manhã, em tenda armada também no Raya, alunos e professores do projeto Educa Judô (da Associação Corpore Sano) e do Instituto Ricardo Aguiar de Karatê farão demonstrações de ambos os esportes.

A turma do Kataventu’s marcará presença com a Arena K de paintball e distribuirá algodão doce para a criançada, que também poderá se divertir em uma Pista Kids de bike montada pela própria organização da Ciclofaixa. E o grupo Cordão de Ouro comemorará a data com apresentações de capoeira para os interessados que passarem pelo parque.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

“Será uma festa completa, para realmente marcar uma data muito especial. Estaremos ao lado de nossos patrocinadores, parceiros, amantes da bicicleta, frequentadores do parque para celebrarmos esse ‘relacionamento’ maravilhoso que mantemos com Ribeirão Preto e com os ribeirão-pretanos. Estamos muito orgulhosos e faremos de tudo para que seja mais um domingo especial para as famílias”, ressalta Danilo Terra, coordenador da Ciclofaixa em Ribeirão Preto.

Há sete anos ininterruptos na cidade, a Ciclo une atividade física e integração familiar aos domingos das 07h às 13h e, para usufruir do serviço de aluguel de bicicletas, é preciso apresentar um documento com foto.

A Ciclofaixa de Lazer é realizada pela Federação Paulista de Ciclismo. Atualmente, é patrocinada pela Bild Desenvolvimento Imobiliário e Decathlon. Tem copatrocínio de Savegnago Supermercados, Wizard, Barão de Mauá, Zumm e Zumm For Fun. Conta ainda com o apoio do Grupo São Francisco, EPTV, Jornal a Cidade, CBN, Jovem Pan, A2 Informática e Unipress.

A Ciclofaixa de Ribeirão Preto completa sete anos e quem ganha o presente são os amantes do pedal! No dia 1º de outubro, no Parque Luiz Carlos Raya, uma série de atrações irá animar o seu domingo!

 Programação oficial: 

Palco principal
–  8h – abertura
–  8h15 – apresentação Tanabata – YOSAKOI
–  8h30 – apresentação Tanabata – SACURA DANCE
–  9h – apresentação Tanabata – TAIKO
–  9h30 – Parabéns com corte e distribuição de bolo

 Tenda com tatame
–  8h30 às 10h – apresentação Educa Judô
– 10h às 11h – apresentação Instituto Ricardo Aguiar de Karatê

Atividades Livres durante toda a manhã
– Pista Pedala kids
– Capoeira (Cordão de Ouro)
– Arena K de Paintball (Kataventu’s)
– Distribuição de algodão doce (Kataventu’s)
– Presença do Mascote Terrinha

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -