Início Esportes Ciclofaixa de Ribeirão Preto adequa horário ao domingo de Enem

Ciclofaixa de Ribeirão Preto adequa horário ao domingo de Enem

- continua após a publicidade -

Em razão do segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o horário de funcionamento da Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto será mais curto neste domingo (12). Para promover a logística dos alunos que farão a prova, as atividades serão encerradas uma hora antes do normal. Portanto, os amantes do pedal poderão usufruir de seus momentos de esporte e lazer das 7h às 12h, ao invés das 7h às 13h.

“O objetivo é melhorar o fluxo de automóveis para facilitar o acesso às escolas daquela região e evitar que os estudantes sejam prejudicados. É um hábito antecipar o fechamento, porque sabemos a quantidade de alunos que prestam o Enem. Ao mesmo tempo, mantemos o dia de esporte e lazer à população”, afirma Danilo Terra, coordenador da Ciclofaixa em Ribeirão Preto.

Há sete anos ininterruptos na cidade, a Ciclo une atividade física e integração familiar todos os domingos. Para gozar do serviço de aluguel de bicicletas, é preciso apresentar um documento com foto.

A Ciclofaixa de Lazer é realizada pela Federação Paulista de Ciclismo. Atualmente, é patrocinada pela Bild Desenvolvimento Imobiliário e Decathlon. Tem copatrocínio de Savegnago Supermercados, Wizard, Barão de Mauá, Zumm e Zumm For Fun. Conta ainda com o apoio do Grupo São Francisco, EPTV, Jornal a Cidade, CBN, Jovem Pan, A2 Informática e Unipress.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.