Início Esportes Ciclofaixa de Ribeirão Preto adequa horário ao domingo de Enem

Ciclofaixa de Ribeirão Preto adequa horário ao domingo de Enem

- continua após a publicidade -

Em razão do segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o horário de funcionamento da Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto será mais curto neste domingo (12). Para promover a logística dos alunos que farão a prova, as atividades serão encerradas uma hora antes do normal. Portanto, os amantes do pedal poderão usufruir de seus momentos de esporte e lazer das 7h às 12h, ao invés das 7h às 13h.

“O objetivo é melhorar o fluxo de automóveis para facilitar o acesso às escolas daquela região e evitar que os estudantes sejam prejudicados. É um hábito antecipar o fechamento, porque sabemos a quantidade de alunos que prestam o Enem. Ao mesmo tempo, mantemos o dia de esporte e lazer à população”, afirma Danilo Terra, coordenador da Ciclofaixa em Ribeirão Preto.

Há sete anos ininterruptos na cidade, a Ciclo une atividade física e integração familiar todos os domingos. Para gozar do serviço de aluguel de bicicletas, é preciso apresentar um documento com foto.

A Ciclofaixa de Lazer é realizada pela Federação Paulista de Ciclismo. Atualmente, é patrocinada pela Bild Desenvolvimento Imobiliário e Decathlon. Tem copatrocínio de Savegnago Supermercados, Wizard, Barão de Mauá, Zumm e Zumm For Fun. Conta ainda com o apoio do Grupo São Francisco, EPTV, Jornal a Cidade, CBN, Jovem Pan, A2 Informática e Unipress.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.