InícioEsportesCiclofaixa de Ribeirão Preto adequa horário ao domingo de Enem

Ciclofaixa de Ribeirão Preto adequa horário ao domingo de Enem

- continua após a publicidade -

Em razão do segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o horário de funcionamento da Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto será mais curto neste domingo (12). Para promover a logística dos alunos que farão a prova, as atividades serão encerradas uma hora antes do normal. Portanto, os amantes do pedal poderão usufruir de seus momentos de esporte e lazer das 7h às 12h, ao invés das 7h às 13h.

“O objetivo é melhorar o fluxo de automóveis para facilitar o acesso às escolas daquela região e evitar que os estudantes sejam prejudicados. É um hábito antecipar o fechamento, porque sabemos a quantidade de alunos que prestam o Enem. Ao mesmo tempo, mantemos o dia de esporte e lazer à população”, afirma Danilo Terra, coordenador da Ciclofaixa em Ribeirão Preto.

Há sete anos ininterruptos na cidade, a Ciclo une atividade física e integração familiar todos os domingos. Para gozar do serviço de aluguel de bicicletas, é preciso apresentar um documento com foto.

A Ciclofaixa de Lazer é realizada pela Federação Paulista de Ciclismo. Atualmente, é patrocinada pela Bild Desenvolvimento Imobiliário e Decathlon. Tem copatrocínio de Savegnago Supermercados, Wizard, Barão de Mauá, Zumm e Zumm For Fun. Conta ainda com o apoio do Grupo São Francisco, EPTV, Jornal a Cidade, CBN, Jovem Pan, A2 Informática e Unipress.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -