Início Esportes Ciclofaixa de Lazer será reaberta no dia 6 de maio

Ciclofaixa de Lazer será reaberta no dia 6 de maio

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal de Esportes anunciou nesta quinta-feira, dia 5 de abril, a reabertura da Ciclofaixa em Ribeirão Preto para o dia 6 de maio. De acordo com o secretário da pasta, Ricardo Aguiar, foi reestabelecido o contrato dos patrocinadores para garantir que o espaço de lazer e esporte retore ao circuito ribeirão-pretano.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e a Federação Paulista de Ciclismo. “Contatamos os patrocinadores, reunimos os investimentos necessários e, partir de agora, a Federação Paulista de Ciclismo ficará responsável em manter o projeto”, explica Ricardo Aguiar.

Ainda segundo o titular de Esportes, a manutenção do projeto será custeada pela iniciativa privada. “Conseguimos fazer com que as instituições e empresas da cidade entendessem o real objetivo do projeto”, ressaltou.

O funcionamento da Ciclofaixa de Lazer continuará aos domingos, das 7h às 13h. “O trajeto de aproximadamente 7 km, ligando os parques Curupira e Raya, será fechado para uso exclusivo de ciclistas, principalmente na avenida Maurilio Biaggi”, explicou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -