InícioEsportesCiclofaixa de Lazer é opção neste domingo de Carnaval em Ribeirão Preto

Ciclofaixa de Lazer é opção neste domingo de Carnaval em Ribeirão Preto

Ciclofaixa seguirá com seu trajeto tradicional, neste dia 23 Domingo, das 7h às 13h, Para aproveitar o final de semana de folia.

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer vai funcionar normalmente neste domingo (23) de Carnaval. Para aproveitar o final de semana de folia, os ciclistas de Ribeirão Preto podem pedalar normalmente na Ciclofaixa mesmo com o feriado prolongado. A expectativa é de receber, novamente, um bom número de participantes.

O projeto, que atende milhares de pessoas em cada edição, tem um trajeto de 7 km ligando os parques Luis Carlos Raya e Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira). O horário de funcionamento é das 7h às 13h. Caso o ciclista não tenha uma bicicleta, o programa oferece também o serviço de aluguel de bikes.

foto arquivo

É possível alugar sua bike tanto no Parque Raya quanto no Curupira. Para isso é necessário levar um documento com foto. Crianças de até sete anos não pagam a primeira hora.

A Ciclofaixa de Lazer se consolidou como um dos principais programas do ribeirão-pretano aos finais de semana, sempre com a presença de muitas famílias. É uma ótima opção para relaxar e ao mesmo tempo se divertir sem abrir mão da prática esportiva.

fonte/psd
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Ciclofaixa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e do Centro Universitário Barão de Mauá. O apoio é da Soul Cycles, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -