Início Esportes Ciclofaixa de Lazer é opção neste domingo de Carnaval em Ribeirão Preto

Ciclofaixa de Lazer é opção neste domingo de Carnaval em Ribeirão Preto

Ciclofaixa seguirá com seu trajeto tradicional, neste dia 23 Domingo, das 7h às 13h, Para aproveitar o final de semana de folia.

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer vai funcionar normalmente neste domingo (23) de Carnaval. Para aproveitar o final de semana de folia, os ciclistas de Ribeirão Preto podem pedalar normalmente na Ciclofaixa mesmo com o feriado prolongado. A expectativa é de receber, novamente, um bom número de participantes.

O projeto, que atende milhares de pessoas em cada edição, tem um trajeto de 7 km ligando os parques Luis Carlos Raya e Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira). O horário de funcionamento é das 7h às 13h. Caso o ciclista não tenha uma bicicleta, o programa oferece também o serviço de aluguel de bikes.

foto arquivo

É possível alugar sua bike tanto no Parque Raya quanto no Curupira. Para isso é necessário levar um documento com foto. Crianças de até sete anos não pagam a primeira hora.

A Ciclofaixa de Lazer se consolidou como um dos principais programas do ribeirão-pretano aos finais de semana, sempre com a presença de muitas famílias. É uma ótima opção para relaxar e ao mesmo tempo se divertir sem abrir mão da prática esportiva.

fonte/psd
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Ciclofaixa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e do Centro Universitário Barão de Mauá. O apoio é da Soul Cycles, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -