Início Esportes Ciclofaixa de Lazer é opção neste domingo de Carnaval em Ribeirão Preto

Ciclofaixa de Lazer é opção neste domingo de Carnaval em Ribeirão Preto

Ciclofaixa seguirá com seu trajeto tradicional, neste dia 23 Domingo, das 7h às 13h, Para aproveitar o final de semana de folia.

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer vai funcionar normalmente neste domingo (23) de Carnaval. Para aproveitar o final de semana de folia, os ciclistas de Ribeirão Preto podem pedalar normalmente na Ciclofaixa mesmo com o feriado prolongado. A expectativa é de receber, novamente, um bom número de participantes.

O projeto, que atende milhares de pessoas em cada edição, tem um trajeto de 7 km ligando os parques Luis Carlos Raya e Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira). O horário de funcionamento é das 7h às 13h. Caso o ciclista não tenha uma bicicleta, o programa oferece também o serviço de aluguel de bikes.

foto arquivo

É possível alugar sua bike tanto no Parque Raya quanto no Curupira. Para isso é necessário levar um documento com foto. Crianças de até sete anos não pagam a primeira hora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Ciclofaixa de Lazer se consolidou como um dos principais programas do ribeirão-pretano aos finais de semana, sempre com a presença de muitas famílias. É uma ótima opção para relaxar e ao mesmo tempo se divertir sem abrir mão da prática esportiva.

fonte/psd

A Ciclofaixa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e do Centro Universitário Barão de Mauá. O apoio é da Soul Cycles, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bolsonaro sanciona MP dos 600,00

Os trabalhadores deverão cumprir alguns critérios, em conjunto, para ter direito benefício, veja se você poder receber

Campanha de vacinação contra gripe atinge 88% dos idosos de Ribeirão Preto

As doses de vacinas acabaram novamente e a previsão é de que a campanha seja retomada na próxima semana, portanto aguarde nova remessa.

Coronavírus: Ribeirão Preto tem 54 casos confirmados até a tarde desta Quarta-feira (01)

Ribeirão Preto investiga 7 mortes por dengue em 2020, Ao todo, 6,8 mil pessoas contraíram dengue apenas neste trimestre

João Rock é adiado para 12 de setembro

Por conta do Coronavírus, um dos maiores festivais de música do País, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição

Bebê com dengue morre em Sertãozinho

Outras duas crianças já morreram em hospitais de Ribeirão Preto em decorrência da dengue neste ano. Evitar a dengue só depende de cada um.
- PUBLICIDADE -