Início Esportes Ciclofaixa de Lazer é opção neste domingo de Carnaval em Ribeirão Preto

Ciclofaixa de Lazer é opção neste domingo de Carnaval em Ribeirão Preto

Ciclofaixa seguirá com seu trajeto tradicional, neste dia 23 Domingo, das 7h às 13h, Para aproveitar o final de semana de folia.

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer vai funcionar normalmente neste domingo (23) de Carnaval. Para aproveitar o final de semana de folia, os ciclistas de Ribeirão Preto podem pedalar normalmente na Ciclofaixa mesmo com o feriado prolongado. A expectativa é de receber, novamente, um bom número de participantes.

O projeto, que atende milhares de pessoas em cada edição, tem um trajeto de 7 km ligando os parques Luis Carlos Raya e Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira). O horário de funcionamento é das 7h às 13h. Caso o ciclista não tenha uma bicicleta, o programa oferece também o serviço de aluguel de bikes.

foto arquivo

É possível alugar sua bike tanto no Parque Raya quanto no Curupira. Para isso é necessário levar um documento com foto. Crianças de até sete anos não pagam a primeira hora.

A Ciclofaixa de Lazer se consolidou como um dos principais programas do ribeirão-pretano aos finais de semana, sempre com a presença de muitas famílias. É uma ótima opção para relaxar e ao mesmo tempo se divertir sem abrir mão da prática esportiva.

fonte/psd
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Ciclofaixa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e do Centro Universitário Barão de Mauá. O apoio é da Soul Cycles, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -