InícioEsportesCiclistas de RP disputam a 4ª etapa da Copa São Paulo de...

Ciclistas de RP disputam a 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo

É mais uma prova que servirá para os nossos atletas adquirirem experiência, bagagem e ganharem ritmo de competição.

- continua após a publicidade -

Ciclistas de RP disputam a 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo

Dez ciclistas das categorias de base da Equipe de Ribeirão Preto disputarão a quarta etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, que será realizada neste domingo (21), a partir das 8h, na cidade de Gavião Peixoto.

Os ciclistas que representarão a equipe ribeirão-pretana na prova são: Walace Benatti Lazaro, Felipe Correa de Medeiros, Paulo Cassaro, Gustavo Galdona Vianna, Santiago Wagner, Felipe Drugowick, Vicenzo Drugowick, Juan Pablo Moreno de Carvalho, Caio Augusto Rossi e Hector Matheus Moreno Benavides.

“É mais uma prova que servirá para os nossos atletas adquirirem experiência, bagagem e ganharem ritmo de competição. Vejo que são atletas com muito potencial visando o futuro”, disse o treinador Fernando Bassanezi.

No último domingo (14), os atletas disputaram o Campeonato Paulista e subiram ao pódio em todas as categorias. Na infantil, o ciclista Felipe Drugovich ficou na quarta colocação. O mesmo resultado foi obtido por Santiago Wagner na categoria Infanto-juvenil. Já Paulo Cassaro obteve a quinta posição na categoria júnior.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A categoria de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem o patrocínio do Grupo Imediato e o copatrocínio da Passalacqua e Alliage. Já os apoiadores são Molyplast, Dauriti, Centro Oeste, Engevap, Transmogiana e HPoint. A SME/Ribeirão Preto também é apoiadora. A realização é da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -