Início Esportes Ciclistas da base de Ribeirão Preto vencem prova e se mantêm na...

Ciclistas da base de Ribeirão Preto vencem prova e se mantêm na liderança do Paulista de Resistência

- continua após a publicidade -

A segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência, realizada no último domingo (4), em Santa Bárbara D’Oeste, consolidou ainda mais dois atletas da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) na liderança de suas respectivas categorias.

Vencedores da etapa inaugural – em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, na primeira semana de março –, Cecília Lance (Infanto-Juvenil Feminino) e Lucca Marques (Infantil Masculino) voltaram ao lugar mais alto do pódio neste final de semana e permanecem como os dois melhores de suas faixas etárias na competição, que ainda deve ter mais duas ou três provas até o final do ano (ainda indefinido pela Federação Paulista de ciclismo).

Na categoria Infanto-Juvenil Masculina, quatro atletas de Ribeirão Preto ficaram entre os dez primeiros: João Felício (2º), Matheus Castro (5º), Lucas Silva (8º) e Caio Rossi (9º). Dois ciclistas também beliscaram pódio entre os Juniores, ambos em quarto lugar: Bruna Zaparoli (Femenino) e João Pedro Rossi (Masculino).

Outros representantes do município na prova foram Renan Izzo, Luiz Bezerra e Guilherme Cirilo (Júnior Masculino); Rogério Júnior, sub-23 (saído do projeto e já integrante da equipe profissional, pedalou e cravou a 10ª colocação na categoria).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Com certeza, fomos muito bem e saímos satisfeitos com o trabalho de todos na prova. O trabalho em equipe é o mais importante. Essencial no ciclismo para conquistar e colher frutos de sucesso. E nossos meninos estão seguindo muito bem nossa linha de trabalho em conjunto e, naturalmente, pódios e sucesso aparecem para a felicidade de toda equipe”, celebrou Thiago Nardin, um dos treinadores das categorias de base.

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, Specialized, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast.

Realização Associação Terra de Ciclismo, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -