Início Esportes Ciclistas da base de Ribeirão Preto vencem prova e se mantêm na...

Ciclistas da base de Ribeirão Preto vencem prova e se mantêm na liderança do Paulista de Resistência

- continua após a publicidade -

A segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência, realizada no último domingo (4), em Santa Bárbara D’Oeste, consolidou ainda mais dois atletas da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) na liderança de suas respectivas categorias.

Vencedores da etapa inaugural – em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, na primeira semana de março –, Cecília Lance (Infanto-Juvenil Feminino) e Lucca Marques (Infantil Masculino) voltaram ao lugar mais alto do pódio neste final de semana e permanecem como os dois melhores de suas faixas etárias na competição, que ainda deve ter mais duas ou três provas até o final do ano (ainda indefinido pela Federação Paulista de ciclismo).

Na categoria Infanto-Juvenil Masculina, quatro atletas de Ribeirão Preto ficaram entre os dez primeiros: João Felício (2º), Matheus Castro (5º), Lucas Silva (8º) e Caio Rossi (9º). Dois ciclistas também beliscaram pódio entre os Juniores, ambos em quarto lugar: Bruna Zaparoli (Femenino) e João Pedro Rossi (Masculino).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outros representantes do município na prova foram Renan Izzo, Luiz Bezerra e Guilherme Cirilo (Júnior Masculino); Rogério Júnior, sub-23 (saído do projeto e já integrante da equipe profissional, pedalou e cravou a 10ª colocação na categoria).

“Com certeza, fomos muito bem e saímos satisfeitos com o trabalho de todos na prova. O trabalho em equipe é o mais importante. Essencial no ciclismo para conquistar e colher frutos de sucesso. E nossos meninos estão seguindo muito bem nossa linha de trabalho em conjunto e, naturalmente, pódios e sucesso aparecem para a felicidade de toda equipe”, celebrou Thiago Nardin, um dos treinadores das categorias de base.

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, Specialized, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast.

Realização Associação Terra de Ciclismo, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.