InícioEsportesCiclistas da base de Ribeirão Preto vencem prova e se mantêm na...

Ciclistas da base de Ribeirão Preto vencem prova e se mantêm na liderança do Paulista de Resistência

- continua após a publicidade -

A segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência, realizada no último domingo (4), em Santa Bárbara D’Oeste, consolidou ainda mais dois atletas da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) na liderança de suas respectivas categorias.

Vencedores da etapa inaugural – em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, na primeira semana de março –, Cecília Lance (Infanto-Juvenil Feminino) e Lucca Marques (Infantil Masculino) voltaram ao lugar mais alto do pódio neste final de semana e permanecem como os dois melhores de suas faixas etárias na competição, que ainda deve ter mais duas ou três provas até o final do ano (ainda indefinido pela Federação Paulista de ciclismo).

Na categoria Infanto-Juvenil Masculina, quatro atletas de Ribeirão Preto ficaram entre os dez primeiros: João Felício (2º), Matheus Castro (5º), Lucas Silva (8º) e Caio Rossi (9º). Dois ciclistas também beliscaram pódio entre os Juniores, ambos em quarto lugar: Bruna Zaparoli (Femenino) e João Pedro Rossi (Masculino).

Outros representantes do município na prova foram Renan Izzo, Luiz Bezerra e Guilherme Cirilo (Júnior Masculino); Rogério Júnior, sub-23 (saído do projeto e já integrante da equipe profissional, pedalou e cravou a 10ª colocação na categoria).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Com certeza, fomos muito bem e saímos satisfeitos com o trabalho de todos na prova. O trabalho em equipe é o mais importante. Essencial no ciclismo para conquistar e colher frutos de sucesso. E nossos meninos estão seguindo muito bem nossa linha de trabalho em conjunto e, naturalmente, pódios e sucesso aparecem para a felicidade de toda equipe”, celebrou Thiago Nardin, um dos treinadores das categorias de base.

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, Specialized, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast.

Realização Associação Terra de Ciclismo, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -