Início Esportes Ciclistas da base de Ribeirão Preto vencem prova e se mantêm na...

Ciclistas da base de Ribeirão Preto vencem prova e se mantêm na liderança do Paulista de Resistência

- continua após a publicidade -

A segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência, realizada no último domingo (4), em Santa Bárbara D’Oeste, consolidou ainda mais dois atletas da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) na liderança de suas respectivas categorias.

Vencedores da etapa inaugural – em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, na primeira semana de março –, Cecília Lance (Infanto-Juvenil Feminino) e Lucca Marques (Infantil Masculino) voltaram ao lugar mais alto do pódio neste final de semana e permanecem como os dois melhores de suas faixas etárias na competição, que ainda deve ter mais duas ou três provas até o final do ano (ainda indefinido pela Federação Paulista de ciclismo).

Na categoria Infanto-Juvenil Masculina, quatro atletas de Ribeirão Preto ficaram entre os dez primeiros: João Felício (2º), Matheus Castro (5º), Lucas Silva (8º) e Caio Rossi (9º). Dois ciclistas também beliscaram pódio entre os Juniores, ambos em quarto lugar: Bruna Zaparoli (Femenino) e João Pedro Rossi (Masculino).

Outros representantes do município na prova foram Renan Izzo, Luiz Bezerra e Guilherme Cirilo (Júnior Masculino); Rogério Júnior, sub-23 (saído do projeto e já integrante da equipe profissional, pedalou e cravou a 10ª colocação na categoria).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Com certeza, fomos muito bem e saímos satisfeitos com o trabalho de todos na prova. O trabalho em equipe é o mais importante. Essencial no ciclismo para conquistar e colher frutos de sucesso. E nossos meninos estão seguindo muito bem nossa linha de trabalho em conjunto e, naturalmente, pódios e sucesso aparecem para a felicidade de toda equipe”, celebrou Thiago Nardin, um dos treinadores das categorias de base.

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, Specialized, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast.

Realização Associação Terra de Ciclismo, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -