Início Esportes Ciclista de RP termina Pan-Americano na 6ª posição

Ciclista de RP termina Pan-Americano na 6ª posição

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) teve dois representantes no Pan-Americano, disputado em Santo Domingo, capital da República Dominicana, na América Central. Lucas Ribeiro Mota terminou na 6ª posição, sendo um dos destaques da Seleção na prova, enquanto Luis Fernando Trevisan não completou.

O percurso tinha formato de circuito plano, totalizando 140km de extensão e 42 km/h de velocidade médio. O sprint final reuniu 12 atletas brigando até o final.

A vitória foi de Matías Muñoz, do Chile, com tempo de 3h16min12, com o argentino German Nicolas Tivani em 2º e Jose Alfredo Santoyo, do México, em 3º. Completaram o pódio Cristian David Pita, do Equador, em 4º, e o brasileiro Caio Godoy, em 5º, todos com 45 segundos para o campeão. Lucas Ribeiro chegou logo após, 56 segundos após Muñoz.

Lucas comemorou o resultado e disse estar muito confiante no restante da temporada. “Fiquei muito feliz com mais uma oportunidade de representar meu país e mais feliz ainda com meu resultado. Isso mostra a ótima fase que estou neste ano e me dá ainda mais ânimo para as próximas competições”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ribeiro e Trevisan retornam à Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto para a disputa da Volta de Goiás, entre os dias 17 e 21 de maio.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, co-patrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic e TGM. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -