InícioEsportesCiclista de RP é vice-campeão sub-23 na Volta de Mendoza

Ciclista de RP é vice-campeão sub-23 na Volta de Mendoza

- continua após a publicidade -

Ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), Atílio Fetter faturou o vice-campeonato sub-23 da Volta de Mendoza após o encerramento da 8ª etapa no último domingo (26), em Las Heras.

O jovem atleta de apenas 21 anos foi também o mais regular da equipe ribeirãopretana, terminando na 16ª colocação na classificação geral da prova internacional. Além disso, o saldo foi considerado positivo também, pois Rafael Andriato conquistou uma vitória na 6ª etapa, em Godoy Cruz.

“A avaliação é positiva. Queríamos brigar pelo pódio na categoria sub-23 e lutar por uma vitória em uma das etapas com o Andriato. Conseguimos, e coletivamente o rendimento foi muito bom. O saldo da Volta de Mendoza é positivo”, afirmou o técnico Marcelo Donnabella.

Representaram Ribeirão Preto na prova internacional, além de Atílio Fetter e Rafael Andriato, os seguintes ciclistas: Alan Maniezzo, Maurício Knapp, Lucas Ribeiro Motta e Jeovane de Oliveira. Os atletas estiveram acompanhados pelo técnico Marcelo Donnabella.

A 42ª edição da Volta de Mendoza contou com a presença de grandes equipes do continente, oriundas de vários países, tais como Brasil, Argentina, Paraguai Chile, Colômbia, Equador e Estados Unidos. Ao todo, mais de 180 ciclistas de 30 equipes disputaram a tradicional prova internacional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Sobre a Equipe de Ciclismo de RP

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM, LIBER Capital e Nacional Inn Hotéis e Centro de Convenções. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

João Rock garante acessibilidade para público PCD

Festival contará com intérprete de libras, equipamentos de audiodescrição, roda gigante adaptada e estruturas acessíveis em todos os setores.

Últimos dias da mostra em homenagem a Ayrton Senna no ShoppingSantaÚrsula

Com réplicas de objetos que marcaram a trajetória do piloto, a mostra traz peças do colecionador ribeirão-pretano Luiz Maldonado

João Rock 2024: Deu empate Matuto S.A e Kauze vencem Concurso de Bandas

@bandakauze - festivaljoaorock Este ano, em uma ação inédita as semifinalistas também se apresentarão durante o festival, que acontece no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto

Entrevias estima fluxo de 587 mil veículos durante o feriado de Corpus Christi

A Entrevias Concessionária de Rodovias estima um aumento de 15% no tráfego durante o feriado de Corpus Christi, considerando os 570 quilômetros de rodovias sob concessão da empresa, nas regiões de Ribeirão Preto

🚀 Vagas de Emprego na Região de Ribeirão Preto e Franca: Não Perca essa Oportunidade! 📈

A região de Ribeirão Preto está com diversas vagas de emprego abertas em várias áreas, como cozinheiro, camareiro, repositor, pizzaiolo, padeiro e engenheiro químico.
- PUBLICIDADE -