InícioEsportesCiclista de RP é vice-campeão sub-23 na Volta de Mendoza

Ciclista de RP é vice-campeão sub-23 na Volta de Mendoza

- continua após a publicidade -

Ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), Atílio Fetter faturou o vice-campeonato sub-23 da Volta de Mendoza após o encerramento da 8ª etapa no último domingo (26), em Las Heras.

O jovem atleta de apenas 21 anos foi também o mais regular da equipe ribeirãopretana, terminando na 16ª colocação na classificação geral da prova internacional. Além disso, o saldo foi considerado positivo também, pois Rafael Andriato conquistou uma vitória na 6ª etapa, em Godoy Cruz.

“A avaliação é positiva. Queríamos brigar pelo pódio na categoria sub-23 e lutar por uma vitória em uma das etapas com o Andriato. Conseguimos, e coletivamente o rendimento foi muito bom. O saldo da Volta de Mendoza é positivo”, afirmou o técnico Marcelo Donnabella.

Representaram Ribeirão Preto na prova internacional, além de Atílio Fetter e Rafael Andriato, os seguintes ciclistas: Alan Maniezzo, Maurício Knapp, Lucas Ribeiro Motta e Jeovane de Oliveira. Os atletas estiveram acompanhados pelo técnico Marcelo Donnabella.

A 42ª edição da Volta de Mendoza contou com a presença de grandes equipes do continente, oriundas de vários países, tais como Brasil, Argentina, Paraguai Chile, Colômbia, Equador e Estados Unidos. Ao todo, mais de 180 ciclistas de 30 equipes disputaram a tradicional prova internacional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Sobre a Equipe de Ciclismo de RP

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM, LIBER Capital e Nacional Inn Hotéis e Centro de Convenções. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -