InícioEsportesCiclista de Ribeirão Preto vence etapa da Kalangas Cup 2019

Ciclista de Ribeirão Preto vence etapa da Kalangas Cup 2019

- continua após a publicidade -

O ciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Alan Maniezzo, faturou neste domingo a segunda etapa da Kalangas Cup 2019. A etapa aconteceu na cidade de Pedreira-SP e teve percurso total de 52 km.

O atleta ribeirão-pretano participou da prova como forma de preparação para a próxima competição em que vai disputar com o time de Ribeirão Preto. A etapa na cidade de Pedreira é caracterizada pela altimetria elevada e com subidas bem íngremes, características que serão encontradas na prova do dia 24 de março, em Florianópolis.

A prova contou com muitas subidas e descidas técnicas. Alan e mais um atleta se desgarraram do pelotão principal logo no início da prova e vieram num ritmo forte até a reta final. O duelo particular entre os atletas foi decidido no sprint final, onde o ribeirão-pretano terminou na frente e garantiu a vitória.

Segundo Alan Maniezzo, sua participação na prova foi visando a preparação, mas o atleta não escondeu a felicidade por faturar mais uma competição em sua carreira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Participei dessa prova porque é uma prova com altimetria alta e com bastante subida, focando na próxima competição que vou participar com a equipe. A melhor forma de se preparar é competindo em alto nível. Estou muito feliz com essa vitória. Agora é continuar treinando pesado para a próxima competição”, disse Maniezzo.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -