InícioEsportesCiclista de renome internacional reforça Equipe de RP em 2018

Ciclista de renome internacional reforça Equipe de RP em 2018

- continua após a publicidade -

Tricampeã do Ranking Nacional de Estrada, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) apresentou, oficialmente, nesta quarta-feira (17), o ciclista Rafael Andriato, um dos melhores brasileiros na modalidade na última década. O evento, na BC Ciclismo da Avenida Presidente Vargas, também marcou o lançamento da parceria do time com a Soul Cycles.

Integrado ao plantel, Andriato chega como uma referência na modalidade. São mais de 10 anos de competições internacionais, sempre defendendo equipes italianas. Além disso, faturou mais de 20 vitórias em solos dos mais variados continentes ao longo de sua vasta carreira como profissional.

Dentre as diversas conquistas, está o título geral de metas volantes do Giro d’Itália em 2013 competição de maior importância do mundo depois do Tour de France. Outro triunfo de grande destaque foi a vitória na 1ª etapa do Tour de Hainan, na China, em 2016.

“Chego com muita motivação para defender a Equipe de Ribeirão Preto. Venho de dez anos de Europa e muitas conquistas, mas agora o que mais quero é ser campeão brasileiro, e seremos aqui em Ribeirão. É uma honra fazer parte deste time”, destacou o ciclista.

“É um velocista que chega para deixar nosso time ainda mais forte. Gostaria de agradecer aos nossos parceiros que mais uma vez tornaram essa contratação possível. Que seja um excelente ano para nossa equipe”, completou Danilo Terra, coordenador da Equipe de Ribeirão Preto.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM, LIBER Capital e Nacional Inn Hotéis e Centro de Convenções. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -