Início Esportes Ciclista da Equipe de Ribeirão fatura título da 18ª edição da Copa...

Ciclista da Equipe de Ribeirão fatura título da 18ª edição da Copa Cidade Canção

Com fuga espetacular nos metros finais, Jeovane de Oliveira, o "Maminha", sagrou-se campeão na cidade de Maringá

- continua após a publicidade -

O ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) Jeovane de Oliveira, mais conhecido como “Maminha”, faturou o título da 18ª edição da Copa Cidade Canção, que foi disputada no último domingo (25), na cidade de Maringá.

A prova em solo paranaense é tradicional no calendário do ciclismo nacional e tem a chancela da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo). Decidida no sprint final, a 18ª edição da Copa Cidade Canção contou com uma chegada emocionante.

Segundo Jeovane, nos metros finais, ao perceber que poderia vencer a prova, as pernas corresponderam na fuga e o ciclista da equipe ribeirão-pretana conseguiu cruzar a linha de chegada em primeiro e subir no lugar mais alto do pódio.

“Consegui encaixar essa fuga, tinham cinco atletas, mas eu estava me sentido bem, no finalzinho da subida as pernas corresponderam e eu consegui fazer o ataque e sair com a vitória”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -