Início Esportes Ciclista da Equipe de Ribeirão fatura título da 18ª edição da Copa...

Ciclista da Equipe de Ribeirão fatura título da 18ª edição da Copa Cidade Canção

Com fuga espetacular nos metros finais, Jeovane de Oliveira, o "Maminha", sagrou-se campeão na cidade de Maringá

- continua após a publicidade -

O ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) Jeovane de Oliveira, mais conhecido como “Maminha”, faturou o título da 18ª edição da Copa Cidade Canção, que foi disputada no último domingo (25), na cidade de Maringá.

A prova em solo paranaense é tradicional no calendário do ciclismo nacional e tem a chancela da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo). Decidida no sprint final, a 18ª edição da Copa Cidade Canção contou com uma chegada emocionante.

Segundo Jeovane, nos metros finais, ao perceber que poderia vencer a prova, as pernas corresponderam na fuga e o ciclista da equipe ribeirão-pretana conseguiu cruzar a linha de chegada em primeiro e subir no lugar mais alto do pódio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Consegui encaixar essa fuga, tinham cinco atletas, mas eu estava me sentido bem, no finalzinho da subida as pernas corresponderam e eu consegui fazer o ataque e sair com a vitória”, afirmou.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coronavírus: primeira leva de ‘vacinas do Doria’ virá da China

Segundo Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, a chegada deste material é uma prioridade absoluta.

Coronavírus: UTIs administradas pelo Estado a custaram três vezes mais que as terceirizadas em SP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de SP, chegaram a custar R$ 58 mil por dia. Isso explica muita coisa?

Ribeirão Preto tem instituto referência em terapia ABA para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Organização oferece apoio para pacientes com atrasos no desenvolvimento intelectual, de linguagem, e também capacitação e consultoria para as pessoas envolvidas com esse público

Elei­ções: can­di­datos agora só podem ser presos em fla­grante

Já elei­tores não po­derão ser presos cinco dias antes das elei­ções, ou seja, a partir do dia 10, ex­ceto em fla­grante de­lito

Assustadora e gravíssima carta do Arcebispo Vigano a Trump

'Este momento histórico vê as forças do mal alinhadas em uma batalha sem quartel contra as forças do bem.' Entenda e compartilhe com todos