InícioEsportesCiclista da Equipe de Ribeirão fatura título da 18ª edição da Copa...

Ciclista da Equipe de Ribeirão fatura título da 18ª edição da Copa Cidade Canção

Com fuga espetacular nos metros finais, Jeovane de Oliveira, o "Maminha", sagrou-se campeão na cidade de Maringá

- continua após a publicidade -

O ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) Jeovane de Oliveira, mais conhecido como “Maminha”, faturou o título da 18ª edição da Copa Cidade Canção, que foi disputada no último domingo (25), na cidade de Maringá.

A prova em solo paranaense é tradicional no calendário do ciclismo nacional e tem a chancela da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo). Decidida no sprint final, a 18ª edição da Copa Cidade Canção contou com uma chegada emocionante.

Segundo Jeovane, nos metros finais, ao perceber que poderia vencer a prova, as pernas corresponderam na fuga e o ciclista da equipe ribeirão-pretana conseguiu cruzar a linha de chegada em primeiro e subir no lugar mais alto do pódio.

“Consegui encaixar essa fuga, tinham cinco atletas, mas eu estava me sentido bem, no finalzinho da subida as pernas corresponderam e eu consegui fazer o ataque e sair com a vitória”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -