InícioEsportesCiclista da Equipe de Ribeirão fatura título da 18ª edição da Copa...

Ciclista da Equipe de Ribeirão fatura título da 18ª edição da Copa Cidade Canção

Com fuga espetacular nos metros finais, Jeovane de Oliveira, o "Maminha", sagrou-se campeão na cidade de Maringá

- continua após a publicidade -

O ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) Jeovane de Oliveira, mais conhecido como “Maminha”, faturou o título da 18ª edição da Copa Cidade Canção, que foi disputada no último domingo (25), na cidade de Maringá.

A prova em solo paranaense é tradicional no calendário do ciclismo nacional e tem a chancela da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo). Decidida no sprint final, a 18ª edição da Copa Cidade Canção contou com uma chegada emocionante.

Segundo Jeovane, nos metros finais, ao perceber que poderia vencer a prova, as pernas corresponderam na fuga e o ciclista da equipe ribeirão-pretana conseguiu cruzar a linha de chegada em primeiro e subir no lugar mais alto do pódio.

“Consegui encaixar essa fuga, tinham cinco atletas, mas eu estava me sentido bem, no finalzinho da subida as pernas corresponderam e eu consegui fazer o ataque e sair com a vitória”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -