Início Esportes Ciclismo Equipe de Ciclismo disputa prova em Patos de Minas

Equipe de Ciclismo disputa prova em Patos de Minas

Última prova que a Equipe de Ribeirão Preto havia disputado foi o GP Sesc Verão de Sorocaba, no dia 9 de fevereiro, ou seja, há exatos 8 meses.

- continua após a publicidade -

Esta será a primeira prova disputada pela Equipe desde o mês de fevereiro

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde) está de volta às competições. A partir do dia 10 de outubro, o plantel comandado pelo técnico Marcelo Donnabella disputa a Volta Ciclística do Interior de Minas, na cidade de Patos de Minas.

Para essa prova, Donnabella selecionou 5 atletas: Alessandro Guimarães, Marcos Levy da Matta, Renan Quadri, João Pedro Rossi e Pedro Guilherme. Última prova que a Equipe de Ribeirão Preto havia disputado foi o GP Sesc Verão de Sorocaba, no dia 9 de fevereiro, ou seja, há exatos 8 meses.

Foto Divulgação

“Estávamos ansiosos por esse retorno. Esses últimos meses não foram fáceis, mas nos preparamos da melhor forma possível para esta prova. Vamos com um time bem jovem e motivado para buscar bons resultados”, destacou o técnico de Ribeirão Preto.

A Volta Ciclística do Interior de Minas é uma prova por etapas, sendo a primeira no dia 10, sábado, às 9h. Será a prova de Contrarrelógio, em Serrinha. Ainda no dia 10 tem a segunda etapa no período da tarde, às 15h, no Circuito da Lagoa Grande.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A terceira etapa será no domingo (11), às 9h, em um trecho que começa em Santana, passa pelo Trevo da Catiara e termina em Santana. Por fim, a quarta etapa será no dia 12, às 9h, em um percurso de 51 km na Estrada do Monjolinho.

Vale ressaltar que a organização do evento está seguindo todos as orientações dos órgãos de saúde e todos os atletas e equipes participantes também tomaram todas as medidas preventivas.

Foto Divulgação

A Equipe de Ciclismo Base de Ribeirão Preto tem como patrocinadores o Grupo São Francisco, que faz parte do Sistema Hapvida, Grupo Imediato e SOUL Cycles; copatrocinadores a Alliage e Passalacqua; e o apoio da Líber Capital, Molyplast, Dauriti, Liderkraft, Ortovel, New Veículos, KOI Veículos, Atri Fiat, Transmogiana, Cenourão, Mialich Supermercados, Protécnica, Engevap, H Point, LOL Sports Bar, Óculos HB, Ideali Hotel, Penks Uniformes e Session. Apoio institucional Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -