InícioEsportesCiclismoEquipe de Ciclismo disputa prova em Patos de Minas

Equipe de Ciclismo disputa prova em Patos de Minas

Última prova que a Equipe de Ribeirão Preto havia disputado foi o GP Sesc Verão de Sorocaba, no dia 9 de fevereiro, ou seja, há exatos 8 meses.

- continua após a publicidade -

Esta será a primeira prova disputada pela Equipe desde o mês de fevereiro

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde) está de volta às competições. A partir do dia 10 de outubro, o plantel comandado pelo técnico Marcelo Donnabella disputa a Volta Ciclística do Interior de Minas, na cidade de Patos de Minas.

Para essa prova, Donnabella selecionou 5 atletas: Alessandro Guimarães, Marcos Levy da Matta, Renan Quadri, João Pedro Rossi e Pedro Guilherme. Última prova que a Equipe de Ribeirão Preto havia disputado foi o GP Sesc Verão de Sorocaba, no dia 9 de fevereiro, ou seja, há exatos 8 meses.

Foto Divulgação

“Estávamos ansiosos por esse retorno. Esses últimos meses não foram fáceis, mas nos preparamos da melhor forma possível para esta prova. Vamos com um time bem jovem e motivado para buscar bons resultados”, destacou o técnico de Ribeirão Preto.

A Volta Ciclística do Interior de Minas é uma prova por etapas, sendo a primeira no dia 10, sábado, às 9h. Será a prova de Contrarrelógio, em Serrinha. Ainda no dia 10 tem a segunda etapa no período da tarde, às 15h, no Circuito da Lagoa Grande.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A terceira etapa será no domingo (11), às 9h, em um trecho que começa em Santana, passa pelo Trevo da Catiara e termina em Santana. Por fim, a quarta etapa será no dia 12, às 9h, em um percurso de 51 km na Estrada do Monjolinho.

Vale ressaltar que a organização do evento está seguindo todos as orientações dos órgãos de saúde e todos os atletas e equipes participantes também tomaram todas as medidas preventivas.

Foto Divulgação

A Equipe de Ciclismo Base de Ribeirão Preto tem como patrocinadores o Grupo São Francisco, que faz parte do Sistema Hapvida, Grupo Imediato e SOUL Cycles; copatrocinadores a Alliage e Passalacqua; e o apoio da Líber Capital, Molyplast, Dauriti, Liderkraft, Ortovel, New Veículos, KOI Veículos, Atri Fiat, Transmogiana, Cenourão, Mialich Supermercados, Protécnica, Engevap, H Point, LOL Sports Bar, Óculos HB, Ideali Hotel, Penks Uniformes e Session. Apoio institucional Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -