Início Esportes Ciclismo Ciclismo de Ribeirão Preto participa do Paulista de Resistência e Contrarrelógio

Ciclismo de Ribeirão Preto participa do Paulista de Resistência e Contrarrelógio

Competição que acontecerá em São Carlos, reúne os principais nomes da modalidade no estado de São Paulo

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) participa neste final de semana do Campeonato Paulista de Resistência e Contrarrelógio, que será disputado na cidade de São Carlos-SP, entre os dias 21 e 23 de junho. Reunindo os principais nomes do estado, a expectativa é de que a competição chancelada pela FPC (Federação Paulista de Ciclismo) seja disputada no mais alto nível.

Fazendo uma temporada impecável, os ciclistas da equipe ribeirão-pretana chegam com boas chances de pódio. Para a disputa, o técnico do time de Ribeirão, Fernando Bassanezi, selecionou os seguintes atletas: Ana Paula Finco, Cecília Lance, Caio Rossi, Matheus Resende, Matheus Prado, Marcelo Prado, Wallace Benatti, Yago Sanches, Antony Daniel, Lucca Marques, Lucas Silva, Luca Ferreira, Victor César, Pedro Henrique e Paulo Cassaro.

Coordenador da equipe, Thiago Nardin, destacou a boa preparação e excelentes resultados que os atletas conquistaram nas provas durante a temporada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Eles estão muito bem preparados, os treinamentos foram intensos e muito produtivos, nossa expectativa é de que todos possam competir em grande nível nesta prova. Os resultados provam o que a gente vem dizendo. Em todas as provas que participamos no ano, conseguimos ter um bom desempenho. Se não vencemos, fizemos pódio, isso é muito expressivo e mostra o quanto nosso trabalho é feito com seriedade. Os resultados chancelam tudo o que nós fazemos”, disse.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde, Grupo Imediato, SOUL Cycles, Itaobi Transportes, e Passalacqua, copatrocínio da Passaredo Linhas Aéreas, Dauriti Distribuidora, Cenourão, Molyplast, Transmogiana Transportes, Mirolog, Riberball e Engevap, e apoios da Fundição Batatais, AOO Energia, Óculos HB, Nutrigesso, Centro Oeste, Protecnica, Liber Capital, Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e ERT Uniformes. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%