Início Esportes Ciclismo disputa a Copa São Paulo neste final de semana

Ciclismo disputa a Copa São Paulo neste final de semana

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, busca manter a hegemonia na Copa São Paulo. Para isso, precisará superar os adversários em Tabapuã, neste domingo, 08, pela quinta etapa da competição. A largada das provas está marcada para as 09h.

O circuito passará na Avenida Ângelo Ulian, com percurso de 2.500 metros por volta. “A prova será no circuito misto. Terá bastante subidas e descidas. Então, provavelmente, será uma prova bem rápida, que exige bastante esforço dos atletas. A equipe está bem preparada para esta etapa”,

disse Bassanezi.

Os atletas das categorias sênior A e B, juvenil masculino e infanto-juvenil darão a largada. Logo na sequência, será a vez dos ciclistas iniciantes, da cidade de Tabapuã.  A largada da elite masculina e MTB está programa para ocorrer às 10h20. Um pouco mais tarde,

será a vez dos atletas sub-30, juniores (masculino e feminino) e a elite feminina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na Copa São Paulo, a Equipe de Ribeirão Preto aparece na liderança com cinco atletas.

São eles: João Pedro Rossi (júnior), João Henrique Scarante (juvenil), João Vitor Rossi Alvarenga (infanto-juvenil) e Lucas Brandão (MTB). Gabriela Martins, da categoria júnior, é vice-líder.

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade e Tanger, copatrocínio da Americanflex e Passaredo, apoios da Prefeitura de Ribeirão Preto e Secretaria Municipal de Esportes, Botafogo Futebol Clube, Ourofino Saúde Animal, Itaobi Transportes, Viapol, Sanko, Kuota, Catlike Capacetes, Mousse Cake, Rudy Project e Molyplast. O apoio institucional é da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, SELJ e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -