Início Esportes Ciclismo Equipe de Ribeirão Preto participa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista

Equipe de Ribeirão Preto participa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) participa entre os dias 04 e 07 de abril de uma das provas mais importantes do calendário de pista do ciclismo nacional, o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista. A prova será disputada na cidade de Indaiatuba-SP e conta pontos tanto para o Ranking Nacional como pelo Ranking Internacional UCI, ambos pela classe CN.

Para a competição, dois ciclistas do time ribeirão-pretano estão escalados. Cristian Egídio e Rafael Andriato, campeão da prova em 2013, foram os escolhidos. Acostumado com a prova, Andriato afirmou que a expectativa de bons resultados na prova é alta.

“A expectativa é sempre alta, estamos vivendo um momento muito bacana. Nosso início de temporada foi bastante positivo. Os treinamentos foram bem realizados e quando a preparação é bem feita, a tendência é que as coisas fluam de forma natural”, afirmou.

Já o técnico da equipe ribeirão-pretana, Marcelo Donnabella, destacou que os atletas vão participar da prova como preparação para a Volta do Uruguai, que acontece na próxima semana. Segundo Donnabella, quem se prepara para uma prova do grau de dificuldade da volta uruguaia, está apto a competir em qualquer tipo de prova.

“Nossa preparação foi voltada para a Volta do Uruguai. As provas que os meninos vão correr na pista, são provas consideradas de meio fundo na pista, quando você se prepara para uma volta como a do Uruguai, consequentemente, você vai estar preparado para qualquer competição”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Provas – O principal campeonato da temporada terá a realização de sete provas. A organização irá priorizar as seis provas do programa olímpico: Perseguição por equipes (Team Pursuit). Velocidade por Equipes (Team Sprint). Keirin, Velocidade (Sprint), Madison e Omnium.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, Session Brasil, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas