Início Esportes Ciclismo de RP participa da 5ª Prova Ciclística Cidade de Ubatuba

Ciclismo de RP participa da 5ª Prova Ciclística Cidade de Ubatuba

Competição acontece no dia 15 de setembro e conta pontos para o ranking nacional

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) participa neste domingo (15) da 5ª Prova Ciclística Cidade de Ubatuba, que será disputada em Ubatuba-SP, no litoral paulista. A prova faz parte do calendário da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e conta pontos para o ranking nacional.

O percurso da 5ª Prova Ciclística Cidade de Ubatuba sai da Praia Vermelha do Norte em Ubatuba, utilizando a rodovia Rio-Santos BR 101 até a cidade de Paraty-RJ, retornando a Praia Vermelha do Norte tendo todo o percurso no trecho da rodovia entre as duas cidades.

Para a disputa, o técnico Marcelo Donnabella convocou os seguintes atletas: Alan Maniezzo, Felipe Ronzani, Jeovane de Oliveira, Mauricio Knapp, Rodrigo Nascimento e Vitor Teixeira.

O treinador destacou que a equipe ribeirão-pretana chega com a missão de manter a regularidade e boa vantagem na liderança do ranking nacional.

“Chegamos para esta competição com a missão de manter a regularidade, os bons resultados e continuar na liderança do ranking nacional”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -