InícioEsportesCiclismo de RP inicia disputa dos Jogos Abertos do Interior

Ciclismo de RP inicia disputa dos Jogos Abertos do Interior

Disputas começam nesta quinta com a prova de BMX e terminam na terça-feira, dia 19

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) viaja nesta quarta-feira (13) para Marília onde na quinta-feira (14) começa a disputa da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Serão seis dias de disputadas em seis modalidades do ciclismo: BMX, MTB, Velocidade Olímpica, Velocidade Individual, Prova por Pontos e Resistência.

O técnico Marcelo Donnabela terá oito atletas na disputa: Jeovane Oliveira (BMX, Pontos e Resistência), Alan Maniezzo (MTB e Resistência), Cristian Egídio (MTB, Resistência e Pontos), Rafael Andriato (Velocidade Olímpica, Velocidade Individual, Pontos e Resistência), Lucas Ribeiro (Velocidade Olímpica e Resistência), Alessandro Guimarães (Velocidade Olímpica, Velocidade Individual e Resistência), Rodrigo do Nascimento (Pontos e Resistência), Maurício Knapp (Pontos e Resistência), Vitor Gustavo Teixeira (Resistência) e Felipe Ronzani (Resistência)

“São muitas as modalidades e nossos atletas tem a maior especialidade na estrada que seria a prova de resistência, onde temos maior chance de medalhas. Mesmo assim, vamos buscar estar no pódio em todas elas, apesar de termos adversários difíceis de serem batidos. Jogos Abertos é sempre muito difícil”, comentou o técnico ribeirão-pretano.

Maior torneio poliesportivo da América Latina, os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (também conhecidos como Jogos Abertos do Interior) chegam a 83ª edição entre os dias 11 a 23 de novembro, na cidade de Marília. Serão mais de 14 mil atletas, representando 211 municípios de todas as regiões do estado.

Os atletas se classificaram à competição por meio dos Jogos Regionais, realizados em julho nas oito Regiões Esportivas do Estado de São Paulo, com mais de 40 mil participantes, nas seguintes cidades: Americana, Andradina, Assis, Botucatu, Franca, Ilhabela/São Sebastião, Osasco e Sorocaba. Os mais bem colocados em cada modalidade se credenciaram a estar em Marília.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -