Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP garante pódio na Copa Rio

Ciclismo de RP garante pódio na Copa Rio

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade) garantiu lugar no pódio da Copa Rio de Ciclismo, realizada no feriado desta terça-feira (15), em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Maurício Knapp chegou na quarta colocação da prova que somou pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Na competição nacional, a equipe ribeirão-pretana está na terceira colocação.

“Foi uma prova plana de circuito, eu e o Rodrigo conseguimos estar na fuga. A prova se encaminhou para sprint, infelizmente eu me precipitei na tentativa de vencer e me lancei um pouco antes do previsto. Isto me custou algumas colocações, mas foi relativamente bom, consegui ficar no pódio. Marcamos pontos importantes para equipe, que busca ficar entre a top 3 do ranking este ano”, destacou Knapp.

O ciclista Rodrigo do Nascimento chegou na sexta colocação. No ciclismo, o pódio contempla os cinco primeiros colocados.
Em Teresópolis, o técnico Marcelo Donnabella contou com os atletas Alan Maniezzo, Antônio Garnero, Jeovane Oliveira, Luís Fernando Trevisan, Maurício Knapp, Michel Fernandez e Rodrigo do Nascimento. A etapa de Teresópolis é composta por um circuito de 66 km. O próximo compromisso da equipe ribeirão-pretana será o Desafio Tour do Rio, na enseada de Botafogo, no dia 27 de novembro. A prova encerra a temporada 2016.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.