Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP garante pódio na Copa Rio

Ciclismo de RP garante pódio na Copa Rio

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade) garantiu lugar no pódio da Copa Rio de Ciclismo, realizada no feriado desta terça-feira (15), em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Maurício Knapp chegou na quarta colocação da prova que somou pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Na competição nacional, a equipe ribeirão-pretana está na terceira colocação.

“Foi uma prova plana de circuito, eu e o Rodrigo conseguimos estar na fuga. A prova se encaminhou para sprint, infelizmente eu me precipitei na tentativa de vencer e me lancei um pouco antes do previsto. Isto me custou algumas colocações, mas foi relativamente bom, consegui ficar no pódio. Marcamos pontos importantes para equipe, que busca ficar entre a top 3 do ranking este ano”, destacou Knapp.

O ciclista Rodrigo do Nascimento chegou na sexta colocação. No ciclismo, o pódio contempla os cinco primeiros colocados.
Em Teresópolis, o técnico Marcelo Donnabella contou com os atletas Alan Maniezzo, Antônio Garnero, Jeovane Oliveira, Luís Fernando Trevisan, Maurício Knapp, Michel Fernandez e Rodrigo do Nascimento. A etapa de Teresópolis é composta por um circuito de 66 km. O próximo compromisso da equipe ribeirão-pretana será o Desafio Tour do Rio, na enseada de Botafogo, no dia 27 de novembro. A prova encerra a temporada 2016.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -