InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP garante pódio na Copa Rio

Ciclismo de RP garante pódio na Copa Rio

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade) garantiu lugar no pódio da Copa Rio de Ciclismo, realizada no feriado desta terça-feira (15), em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Maurício Knapp chegou na quarta colocação da prova que somou pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Na competição nacional, a equipe ribeirão-pretana está na terceira colocação.

“Foi uma prova plana de circuito, eu e o Rodrigo conseguimos estar na fuga. A prova se encaminhou para sprint, infelizmente eu me precipitei na tentativa de vencer e me lancei um pouco antes do previsto. Isto me custou algumas colocações, mas foi relativamente bom, consegui ficar no pódio. Marcamos pontos importantes para equipe, que busca ficar entre a top 3 do ranking este ano”, destacou Knapp.

O ciclista Rodrigo do Nascimento chegou na sexta colocação. No ciclismo, o pódio contempla os cinco primeiros colocados.
Em Teresópolis, o técnico Marcelo Donnabella contou com os atletas Alan Maniezzo, Antônio Garnero, Jeovane Oliveira, Luís Fernando Trevisan, Maurício Knapp, Michel Fernandez e Rodrigo do Nascimento. A etapa de Teresópolis é composta por um circuito de 66 km. O próximo compromisso da equipe ribeirão-pretana será o Desafio Tour do Rio, na enseada de Botafogo, no dia 27 de novembro. A prova encerra a temporada 2016.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -