Início Esportes Ciclismo de RP faz dobradinha na 75ª Prova Ciclística de São Salvador

Ciclismo de RP faz dobradinha na 75ª Prova Ciclística de São Salvador

Rafael Andriato e Cristian Egídio conquistaram primeiro e segundo lugar em uma das provas mais tradicionais do ciclismo nacional

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) dominou a 75ª Prova Ciclística de São Salvador e faturou o primeiro e segundo lugar da competição. Rafael Andriato foi o grande campeão. Cristian Egídio veio na sequência e garantiu o segundo lugar do pódio. A prova foi disputada na cidade de |Campos dos Goytacazes e contou pontos para o ranking nacional.

Essa é a segunda conquista consecutiva da equipe de Ribeirão Preto na prova. Ano passado, Leonardo Finkler ficou com o título. Em boa fase, a equipe ribeirão-pretana vem conquistando grandes resultados na temporada.

Feliz pelo título, Rafael Andriato destacou o excelente trabalho em equipe e reiterou a importância de conquistar uma das competições mais tradicionais do ciclismo de estrada brasileiro.

“Nós fizemos um excelente trabalho em equipe. Essa é a nossa marca, sempre corremos uns pelos outros, nossa estratégia sempre coloca o coletivo como destaque e esse é o nosso diferencial, é por isso que a equipe está onde está. É muito gratificante para mim poder conquistar uma prova tão importante, tradicional. Fiquei por muitos anos fora do Brasil e sentir o gosto de vencer uma competição importante, que tem significado, é muito gostoso”, contou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agências bancárias fecham no carnaval; atendimentos serão retomados na quarta

Neste feriado, quem precisar pagar contas ou sacar dinheiro, vai ter de usar os caixas eletrônicos ou aplicativos dos bancos.

Lar Padre Euclides recebe 70 equipamentos para melhorar atendimento a idosos

Os itens adquiridos são 32 TVs, freezers, refrigeradores, impressoras e computadores, que propiciarão uma melhora na qualidade de vida

Alligators realiza seletiva em busca de novos talentos

Jovens nascidos entre 2001 e 2003 interessados em Futebol Americano Flag podem ter a oportunidade de compor o time de Ribeirão Preto

Gustavo Heide está na final do Campeonato Sul-Americano

Tenista ribeirão-pretano Gustavo Heide, disputa o título neste sábado, dia 22 de fevereiro, contra o brasileiro Natan Rodrigues

Aos 48 do segundo a primeira vitória do Botafogo chegou

De virada e muito sufoco, Botafogo conseguiu sua primeira vitoria no campeonato paulista, jogando no Santa Cruz, contra o Inter de Limeira.
- PUBLICIDADE -