InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP encerra temporada no Brasileiro de Pista

Ciclismo de RP encerra temporada no Brasileiro de Pista

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) está pronta para o último desafio da temporada. Entre esta sexta-feira (1º) e domingo (3), os comandados pelo técnico Marcelo Donnabella estarão em Indaiatuba para disputar o Campeonato Brasileiro de Pista, competição que encerra o ano para o plantel da cidade.

Os ciclistas convocados para o desafio no Velódromo Municipal são Cristian Egídio, Luís Trevisan e Jeovane Oliveira. Eles participarão de quatro provas diferentes de meio-fundo, sendo algumas individuais e outras por equipes: Scratch, Madison, Pontos e Omnium.

Mais de 300 competidores de Elite e também do Sub-23 estarão reunidos para todas as corridas, marcadas para começarem a partir das 9h todos os dias, com encerramentos previstos para 19h.

“Fizemos uma temporada de alto nível e vamos tentar encerrar o ano com mais bons resultados. Vamos encontrar provas competitivas, cansativas, adversários de muita qualidade em Indaiatuba. Mas os atletas estão bem preparados, treinados e têm toda a chance de fazerem bonito neste Brasileiro”, comentou o treinador ribeirãopretano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn Hotéis e Centro de Convenções. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -