InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP encerra temporada no Brasileiro de Pista

Ciclismo de RP encerra temporada no Brasileiro de Pista

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) está pronta para o último desafio da temporada. Entre esta sexta-feira (1º) e domingo (3), os comandados pelo técnico Marcelo Donnabella estarão em Indaiatuba para disputar o Campeonato Brasileiro de Pista, competição que encerra o ano para o plantel da cidade.

Os ciclistas convocados para o desafio no Velódromo Municipal são Cristian Egídio, Luís Trevisan e Jeovane Oliveira. Eles participarão de quatro provas diferentes de meio-fundo, sendo algumas individuais e outras por equipes: Scratch, Madison, Pontos e Omnium.

Mais de 300 competidores de Elite e também do Sub-23 estarão reunidos para todas as corridas, marcadas para começarem a partir das 9h todos os dias, com encerramentos previstos para 19h.

“Fizemos uma temporada de alto nível e vamos tentar encerrar o ano com mais bons resultados. Vamos encontrar provas competitivas, cansativas, adversários de muita qualidade em Indaiatuba. Mas os atletas estão bem preparados, treinados e têm toda a chance de fazerem bonito neste Brasileiro”, comentou o treinador ribeirãopretano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn Hotéis e Centro de Convenções. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -