Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP encerra temporada no Brasileiro de Pista

Ciclismo de RP encerra temporada no Brasileiro de Pista

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) está pronta para o último desafio da temporada. Entre esta sexta-feira (1º) e domingo (3), os comandados pelo técnico Marcelo Donnabella estarão em Indaiatuba para disputar o Campeonato Brasileiro de Pista, competição que encerra o ano para o plantel da cidade.

Os ciclistas convocados para o desafio no Velódromo Municipal são Cristian Egídio, Luís Trevisan e Jeovane Oliveira. Eles participarão de quatro provas diferentes de meio-fundo, sendo algumas individuais e outras por equipes: Scratch, Madison, Pontos e Omnium.

Mais de 300 competidores de Elite e também do Sub-23 estarão reunidos para todas as corridas, marcadas para começarem a partir das 9h todos os dias, com encerramentos previstos para 19h.

“Fizemos uma temporada de alto nível e vamos tentar encerrar o ano com mais bons resultados. Vamos encontrar provas competitivas, cansativas, adversários de muita qualidade em Indaiatuba. Mas os atletas estão bem preparados, treinados e têm toda a chance de fazerem bonito neste Brasileiro”, comentou o treinador ribeirãopretano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn Hotéis e Centro de Convenções. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -