Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP disputa Prova Ciclística 21 de abril neste sábado

Ciclismo de RP disputa Prova Ciclística 21 de abril neste sábado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) encara no feriado de Tiradentes mais um desafio na temporada 2018. É a Volta Ciclística da Inconfidência Mineira, que vai contabilizar pontos para o Ranking Nacional. Esta será a primeira competição da Equipe após conquistar o vice-campeonato na Volta do Uruguai.

Na edição deste ano, a 21 de abril será disputada em um trecho total de 88 km, partindo do município de Ouro Branco com chegada em Santa Rita do Ouro Preto. A expectativa é de mais uma prova com alto nível de competição.

O treinador Marcelo Donnabella convocou seis atletas para a disputa: Alan Maniezzo, Cristian Egídio, Jeovane de Oliveira, Lucas Ribeiro, Maurício Knapp e Rodrigo do Nascimento. Esta por sinal é a mesma formação que disputou a prova na temporada 2017. Na ocasião, Cristian Egídio se sagrou campeão na classificação geral individual.

Donnabella acredita que o plantel ribeirãopretano chega forte para a disputa pelas primeiras colocações. “Mais uma prova com um alto nível de disputa. Nosso principal objetivo é manter a regularidade. Vamos em busca das primeiras colocações”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Ourofino Agrociência, Santa Helena, Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball e Hotel Nacional.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -