InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP disputa Prova Ciclística 21 de abril neste sábado

Ciclismo de RP disputa Prova Ciclística 21 de abril neste sábado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) encara no feriado de Tiradentes mais um desafio na temporada 2018. É a Volta Ciclística da Inconfidência Mineira, que vai contabilizar pontos para o Ranking Nacional. Esta será a primeira competição da Equipe após conquistar o vice-campeonato na Volta do Uruguai.

Na edição deste ano, a 21 de abril será disputada em um trecho total de 88 km, partindo do município de Ouro Branco com chegada em Santa Rita do Ouro Preto. A expectativa é de mais uma prova com alto nível de competição.

O treinador Marcelo Donnabella convocou seis atletas para a disputa: Alan Maniezzo, Cristian Egídio, Jeovane de Oliveira, Lucas Ribeiro, Maurício Knapp e Rodrigo do Nascimento. Esta por sinal é a mesma formação que disputou a prova na temporada 2017. Na ocasião, Cristian Egídio se sagrou campeão na classificação geral individual.

Donnabella acredita que o plantel ribeirãopretano chega forte para a disputa pelas primeiras colocações. “Mais uma prova com um alto nível de disputa. Nosso principal objetivo é manter a regularidade. Vamos em busca das primeiras colocações”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Ourofino Agrociência, Santa Helena, Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball e Hotel Nacional.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -