Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP disputa Prova Ciclística 21 de abril neste sábado

Ciclismo de RP disputa Prova Ciclística 21 de abril neste sábado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) encara no feriado de Tiradentes mais um desafio na temporada 2018. É a Volta Ciclística da Inconfidência Mineira, que vai contabilizar pontos para o Ranking Nacional. Esta será a primeira competição da Equipe após conquistar o vice-campeonato na Volta do Uruguai.

Na edição deste ano, a 21 de abril será disputada em um trecho total de 88 km, partindo do município de Ouro Branco com chegada em Santa Rita do Ouro Preto. A expectativa é de mais uma prova com alto nível de competição.

O treinador Marcelo Donnabella convocou seis atletas para a disputa: Alan Maniezzo, Cristian Egídio, Jeovane de Oliveira, Lucas Ribeiro, Maurício Knapp e Rodrigo do Nascimento. Esta por sinal é a mesma formação que disputou a prova na temporada 2017. Na ocasião, Cristian Egídio se sagrou campeão na classificação geral individual.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Donnabella acredita que o plantel ribeirãopretano chega forte para a disputa pelas primeiras colocações. “Mais uma prova com um alto nível de disputa. Nosso principal objetivo é manter a regularidade. Vamos em busca das primeiras colocações”.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Ourofino Agrociência, Santa Helena, Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball e Hotel Nacional.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.