InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP disputa Campeonato Paulista a partir de sexta-feira

Ciclismo de RP disputa Campeonato Paulista a partir de sexta-feira

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) disputa, a partir de sexta-feira (22), o Campeonato Paulista, em São Carlos. Para esta prova, o técnico Marcelo Donnabella convocou cinco atletas. Rodrigo Nascimento, Lucas Ribeiro Motta, Cristian Egídio, Leonardo Finkler e João Rossi defenderão as cores de Ribeirão Preto.

A programação começará na sexta, no Parque Damha, com o Contrarrelógio Individual (CRI), a partir das 11h. Os ciclistas de RP buscam os melhores tempos nesta prova. No domingo, dia 24, será disputada a prova de Estrada, no Damha, para a categoria Elite, a partir das 8h.

“Estamos bem preparados para o Paulista. Vamos com uma equipe jovem e extremamente competitiva. Nossa expectativa é de fazer uma boa prova, já de olho na preparação para o Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico Marcelo Donnabella.

Sobre o Campeonato Paulista

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre os dias 22 e 24 de junho, o melhor do ciclismo paulista será reunido na cidade de São Carlos, para a disputa do Campeonato Paulista. Serão três modalidades: Contrarrelógio Individual (CRI), Estrada e MTB Cross Country (XCO). As provas serão disputadas no Parque Eco-Esportivo Damha, para Estrada e CRI, e no Santa Trilha Bike Parque, para o MTB. Mais informações podem ser obtidas no site oficial, www.fpciclismo.org.br.

Sobre a Equipe de RP

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -