Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP disputa Campeonato Paulista a partir de sexta-feira

Ciclismo de RP disputa Campeonato Paulista a partir de sexta-feira

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) disputa, a partir de sexta-feira (22), o Campeonato Paulista, em São Carlos. Para esta prova, o técnico Marcelo Donnabella convocou cinco atletas. Rodrigo Nascimento, Lucas Ribeiro Motta, Cristian Egídio, Leonardo Finkler e João Rossi defenderão as cores de Ribeirão Preto.

A programação começará na sexta, no Parque Damha, com o Contrarrelógio Individual (CRI), a partir das 11h. Os ciclistas de RP buscam os melhores tempos nesta prova. No domingo, dia 24, será disputada a prova de Estrada, no Damha, para a categoria Elite, a partir das 8h.

“Estamos bem preparados para o Paulista. Vamos com uma equipe jovem e extremamente competitiva. Nossa expectativa é de fazer uma boa prova, já de olho na preparação para o Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico Marcelo Donnabella.

Sobre o Campeonato Paulista

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre os dias 22 e 24 de junho, o melhor do ciclismo paulista será reunido na cidade de São Carlos, para a disputa do Campeonato Paulista. Serão três modalidades: Contrarrelógio Individual (CRI), Estrada e MTB Cross Country (XCO). As provas serão disputadas no Parque Eco-Esportivo Damha, para Estrada e CRI, e no Santa Trilha Bike Parque, para o MTB. Mais informações podem ser obtidas no site oficial, www.fpciclismo.org.br.

Sobre a Equipe de RP

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -