InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP disputa Campeonato Paulista a partir de sexta-feira

Ciclismo de RP disputa Campeonato Paulista a partir de sexta-feira

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) disputa, a partir de sexta-feira (22), o Campeonato Paulista, em São Carlos. Para esta prova, o técnico Marcelo Donnabella convocou cinco atletas. Rodrigo Nascimento, Lucas Ribeiro Motta, Cristian Egídio, Leonardo Finkler e João Rossi defenderão as cores de Ribeirão Preto.

A programação começará na sexta, no Parque Damha, com o Contrarrelógio Individual (CRI), a partir das 11h. Os ciclistas de RP buscam os melhores tempos nesta prova. No domingo, dia 24, será disputada a prova de Estrada, no Damha, para a categoria Elite, a partir das 8h.

“Estamos bem preparados para o Paulista. Vamos com uma equipe jovem e extremamente competitiva. Nossa expectativa é de fazer uma boa prova, já de olho na preparação para o Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico Marcelo Donnabella.

Sobre o Campeonato Paulista

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre os dias 22 e 24 de junho, o melhor do ciclismo paulista será reunido na cidade de São Carlos, para a disputa do Campeonato Paulista. Serão três modalidades: Contrarrelógio Individual (CRI), Estrada e MTB Cross Country (XCO). As provas serão disputadas no Parque Eco-Esportivo Damha, para Estrada e CRI, e no Santa Trilha Bike Parque, para o MTB. Mais informações podem ser obtidas no site oficial, www.fpciclismo.org.br.

Sobre a Equipe de RP

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro

Eliminatórias: com brilho de Neymar e Raphinha, Brasil goleia Uruguai

Seleção vence por 4 a 1 em reencontro com torcida brasileira

Agendamento aberto para 1ª, 2ª e 3ª dose aberto. Confira

CADA GRUPO ESTA DESCRITO ABAIXO. VEJA OS GRUPOS E CONFIRA SUA PROGRAMAÇÃO. São 3 grupos distintos.
- PUBLICIDADE -