InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP disputa Campeonato Paulista a partir de sexta-feira

Ciclismo de RP disputa Campeonato Paulista a partir de sexta-feira

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) disputa, a partir de sexta-feira (22), o Campeonato Paulista, em São Carlos. Para esta prova, o técnico Marcelo Donnabella convocou cinco atletas. Rodrigo Nascimento, Lucas Ribeiro Motta, Cristian Egídio, Leonardo Finkler e João Rossi defenderão as cores de Ribeirão Preto.

A programação começará na sexta, no Parque Damha, com o Contrarrelógio Individual (CRI), a partir das 11h. Os ciclistas de RP buscam os melhores tempos nesta prova. No domingo, dia 24, será disputada a prova de Estrada, no Damha, para a categoria Elite, a partir das 8h.

“Estamos bem preparados para o Paulista. Vamos com uma equipe jovem e extremamente competitiva. Nossa expectativa é de fazer uma boa prova, já de olho na preparação para o Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico Marcelo Donnabella.

Sobre o Campeonato Paulista

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre os dias 22 e 24 de junho, o melhor do ciclismo paulista será reunido na cidade de São Carlos, para a disputa do Campeonato Paulista. Serão três modalidades: Contrarrelógio Individual (CRI), Estrada e MTB Cross Country (XCO). As provas serão disputadas no Parque Eco-Esportivo Damha, para Estrada e CRI, e no Santa Trilha Bike Parque, para o MTB. Mais informações podem ser obtidas no site oficial, www.fpciclismo.org.br.

Sobre a Equipe de RP

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -