InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP dá show e fatura título do Campeonato Paulista

Ciclismo de RP dá show e fatura título do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) faturou o título do Campeonato Paulista no último domingo (24). A conquista veio após uma grande prova coletiva por parte dos ciclistas, e no fim, culminou com a vitória de Jeovane de Olivieira, o Maminha, na prova de resistência.

Além de Maminha como campeão, Ribeirão Preto colocou outros seis ciclistas logo atrás. Subiram no pódio juntamente com o campeão, Alan Maniezzo (vice-campeão) e Rafael Andriato (terceiro colocado). Rodrigo Melo ficou na quarta posição, Rodrigo do Nascimento foi o quinto, Cristian Egídio o sexto, e Leonardo Finkler o sétimo colocado.

Aliás, Finkler coroou o final de semana com o título paulista da categoria Sub-23. Lucas Ribeiro Motta foi o vice-campeão, sacramentando assim, a hegemonia do plantel ribeirãopretano na competição estadual.

“Fizemos uma boa preparação e isso foi visto na prova. Mérito dos ciclistas que conseguiram colocar em prática o jogo coletivo que planejamos, conquistando assim o título e fechando o pódio. Agora é foco na sequência da temporada onde novos desafios estão por vir, a começar pelo Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico Marcelo Donnabella.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Próximo desafio da Equipe de RP será a partir de quinta-feira, 28, quando se inicia a disputa do Campeonato Brasileiro de 2018, que será realizado em Maringá.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -