InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP dá show e fatura título do Campeonato Paulista

Ciclismo de RP dá show e fatura título do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) faturou o título do Campeonato Paulista no último domingo (24). A conquista veio após uma grande prova coletiva por parte dos ciclistas, e no fim, culminou com a vitória de Jeovane de Olivieira, o Maminha, na prova de resistência.

Além de Maminha como campeão, Ribeirão Preto colocou outros seis ciclistas logo atrás. Subiram no pódio juntamente com o campeão, Alan Maniezzo (vice-campeão) e Rafael Andriato (terceiro colocado). Rodrigo Melo ficou na quarta posição, Rodrigo do Nascimento foi o quinto, Cristian Egídio o sexto, e Leonardo Finkler o sétimo colocado.

Aliás, Finkler coroou o final de semana com o título paulista da categoria Sub-23. Lucas Ribeiro Motta foi o vice-campeão, sacramentando assim, a hegemonia do plantel ribeirãopretano na competição estadual.

“Fizemos uma boa preparação e isso foi visto na prova. Mérito dos ciclistas que conseguiram colocar em prática o jogo coletivo que planejamos, conquistando assim o título e fechando o pódio. Agora é foco na sequência da temporada onde novos desafios estão por vir, a começar pelo Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico Marcelo Donnabella.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Próximo desafio da Equipe de RP será a partir de quinta-feira, 28, quando se inicia a disputa do Campeonato Brasileiro de 2018, que será realizado em Maringá.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -