Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP dá show e fatura título do Campeonato Paulista

Ciclismo de RP dá show e fatura título do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) faturou o título do Campeonato Paulista no último domingo (24). A conquista veio após uma grande prova coletiva por parte dos ciclistas, e no fim, culminou com a vitória de Jeovane de Olivieira, o Maminha, na prova de resistência.

Além de Maminha como campeão, Ribeirão Preto colocou outros seis ciclistas logo atrás. Subiram no pódio juntamente com o campeão, Alan Maniezzo (vice-campeão) e Rafael Andriato (terceiro colocado). Rodrigo Melo ficou na quarta posição, Rodrigo do Nascimento foi o quinto, Cristian Egídio o sexto, e Leonardo Finkler o sétimo colocado.

Aliás, Finkler coroou o final de semana com o título paulista da categoria Sub-23. Lucas Ribeiro Motta foi o vice-campeão, sacramentando assim, a hegemonia do plantel ribeirãopretano na competição estadual.

“Fizemos uma boa preparação e isso foi visto na prova. Mérito dos ciclistas que conseguiram colocar em prática o jogo coletivo que planejamos, conquistando assim o título e fechando o pódio. Agora é foco na sequência da temporada onde novos desafios estão por vir, a começar pelo Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico Marcelo Donnabella.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Próximo desafio da Equipe de RP será a partir de quinta-feira, 28, quando se inicia a disputa do Campeonato Brasileiro de 2018, que será realizado em Maringá.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -