InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP dá show e fatura título do Campeonato Paulista

Ciclismo de RP dá show e fatura título do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) faturou o título do Campeonato Paulista no último domingo (24). A conquista veio após uma grande prova coletiva por parte dos ciclistas, e no fim, culminou com a vitória de Jeovane de Olivieira, o Maminha, na prova de resistência.

Além de Maminha como campeão, Ribeirão Preto colocou outros seis ciclistas logo atrás. Subiram no pódio juntamente com o campeão, Alan Maniezzo (vice-campeão) e Rafael Andriato (terceiro colocado). Rodrigo Melo ficou na quarta posição, Rodrigo do Nascimento foi o quinto, Cristian Egídio o sexto, e Leonardo Finkler o sétimo colocado.

Aliás, Finkler coroou o final de semana com o título paulista da categoria Sub-23. Lucas Ribeiro Motta foi o vice-campeão, sacramentando assim, a hegemonia do plantel ribeirãopretano na competição estadual.

“Fizemos uma boa preparação e isso foi visto na prova. Mérito dos ciclistas que conseguiram colocar em prática o jogo coletivo que planejamos, conquistando assim o título e fechando o pódio. Agora é foco na sequência da temporada onde novos desafios estão por vir, a começar pelo Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico Marcelo Donnabella.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Próximo desafio da Equipe de RP será a partir de quinta-feira, 28, quando se inicia a disputa do Campeonato Brasileiro de 2018, que será realizado em Maringá.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -