Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP dá show e fatura o penta nos 100 Km...

Ciclismo de RP dá show e fatura o penta nos 100 Km de Brasília

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) conquistou o título da prova dos “100 km de Brasília”, disputada no último domingo, dia 11 de novembro, na capital federal. Foi um verdadeiro show dos ciclistas ribeirão-pretanos, que “fecharam o pódio” da prova. Rafael Andriato foi o campeão, enquanto Rodrigo Melo foi vice-campeão, Lucas Ribeiro Motta o terceiro colocado, Leonardo Finkler o quarto e Cristian Egídio o quinto colocado.

A prova contabilizou pontos para o ranking nacional de estrada da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). O plantel ribeirão-pretano é tricampeão do ranking nacional (2012, 2013 e 2017) e também o atual líder em 2018, e agora, com o encerramento das provas do calendário de estrada da CBC, aguarda nova atualização para confirmar o tetracampeonato.

“Estou satisfeito com o desempenho e com a vitória. Uma prova tradicional e que se encaixa no meu perfil, com percurso plano. Contei com o apoio da equipe. Mostramos que estamos muito bem”, enalteceu Rafael Andriato, campeão dos 100 Km de Brasília.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Agora é fazer uma preparação específica de olho no Campeonato Brasileiro de Pista nesta semana, disputar os Jogos Abertos a partir do próximo final de semana e, no início de dezembro, fechar com chave de ouro no Campeonato Brasileiro de Pista”, adicionou o ciclista.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Ambient, SESAMM, SAMAR, NTC Frotas, Riberball, Hotéis Nacional Inn e Centros de Convenções, Molyplast, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?