Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP apresenta projeto federal nesta sexta-feira

Ciclismo de RP apresenta projeto federal nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) segue dando passos importantes na modalidade. O plantel ribeirãopretano contará novamente com o apoio do Ministério do Esporte, órgão vinculado ao Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O projeto será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira (14), no Palácio Rio Branco, a partir das 14h30.

O aporte ao projeto “Ciclismo de Ribeirão Preto Para o Mundo”, cujo principal objetivo é aprimorar e aperfeiçoar a estrutura do ciclismo do município, vem por intermédio da Associação Terra de Ciclismo (ATC). A captação de recursos através da LIE está, inclusive, celebrada nos novos uniformes do time, que serão apresentados no evento, que contará com as presenças do Prefeito Antonio Duarte Nogueira junto ao Secretário Municipal de Esporte da cidade, Ricardo Aguiar.

Tricampeã e há seis anos no top-3 do Ranking Nacional de Estrada, a atual líder na temporada 2018, a São Francisco Saúde/Klabin/SME mostra mais uma vez o porque é uma das referências do esporte na modalidade e um orgulho para o município de Ribeirão Preto, que é sempre muito bem representado nas principais competições do país e também do continente sul-americano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Conseguimos unir o apoio da Administração local, que é a Prefeitura de Ribeirão Preto, temos a lei estadual, que fomenta nossa estrutura de base e agora a Lei de Incentivo Federal, que beneficia a Elite. É um caminho para conseguirmos unir todos os pilares de financiamento, incluindo a iniciativa privada e, assim, oferecer uma estrutura de qualidade para nos mantermos como time de ponta no Brasil e aos poucos ganharmos força no exterior do Ciclismo de Estrada”, salientou o diretor-técnico da Equipe, Danilo Terra.

“O projeto nos proporciona uma equipe multidisciplinar com técnico, mecânico, assessoria de imprensa, massagista, fisioterapia – que é fundamental para potencializar e mensurar retorno aos patrocinadores – material, equipamentos, rodas, pneus, tudo da mais alta qualidade”, complementa Danilo.

Serviço:
Equipe de Ciclismo de RP
Evento: Lançamento do Projeto Federal
Data: Sexta-feira, 14 de setembro de 2018
Horário: 14h30
Local: Salão Nobre do Palácio Rio Branco, localizado na Praça Barão do Rio Branco, s/nº

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, SESAMM, SAMAR, NTC Frotas, Riberball, Hotéis Nacional Inn e Centros de Convenções, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -