InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP apresenta projeto federal nesta sexta-feira

Ciclismo de RP apresenta projeto federal nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) segue dando passos importantes na modalidade. O plantel ribeirãopretano contará novamente com o apoio do Ministério do Esporte, órgão vinculado ao Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O projeto será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira (14), no Palácio Rio Branco, a partir das 14h30.

O aporte ao projeto “Ciclismo de Ribeirão Preto Para o Mundo”, cujo principal objetivo é aprimorar e aperfeiçoar a estrutura do ciclismo do município, vem por intermédio da Associação Terra de Ciclismo (ATC). A captação de recursos através da LIE está, inclusive, celebrada nos novos uniformes do time, que serão apresentados no evento, que contará com as presenças do Prefeito Antonio Duarte Nogueira junto ao Secretário Municipal de Esporte da cidade, Ricardo Aguiar.

Tricampeã e há seis anos no top-3 do Ranking Nacional de Estrada, a atual líder na temporada 2018, a São Francisco Saúde/Klabin/SME mostra mais uma vez o porque é uma das referências do esporte na modalidade e um orgulho para o município de Ribeirão Preto, que é sempre muito bem representado nas principais competições do país e também do continente sul-americano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Conseguimos unir o apoio da Administração local, que é a Prefeitura de Ribeirão Preto, temos a lei estadual, que fomenta nossa estrutura de base e agora a Lei de Incentivo Federal, que beneficia a Elite. É um caminho para conseguirmos unir todos os pilares de financiamento, incluindo a iniciativa privada e, assim, oferecer uma estrutura de qualidade para nos mantermos como time de ponta no Brasil e aos poucos ganharmos força no exterior do Ciclismo de Estrada”, salientou o diretor-técnico da Equipe, Danilo Terra.

“O projeto nos proporciona uma equipe multidisciplinar com técnico, mecânico, assessoria de imprensa, massagista, fisioterapia – que é fundamental para potencializar e mensurar retorno aos patrocinadores – material, equipamentos, rodas, pneus, tudo da mais alta qualidade”, complementa Danilo.

Serviço:
Equipe de Ciclismo de RP
Evento: Lançamento do Projeto Federal
Data: Sexta-feira, 14 de setembro de 2018
Horário: 14h30
Local: Salão Nobre do Palácio Rio Branco, localizado na Praça Barão do Rio Branco, s/nº

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, SESAMM, SAMAR, NTC Frotas, Riberball, Hotéis Nacional Inn e Centros de Convenções, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -