InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP apresenta projeto federal nesta sexta-feira

Ciclismo de RP apresenta projeto federal nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) segue dando passos importantes na modalidade. O plantel ribeirãopretano contará novamente com o apoio do Ministério do Esporte, órgão vinculado ao Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O projeto será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira (14), no Palácio Rio Branco, a partir das 14h30.

O aporte ao projeto “Ciclismo de Ribeirão Preto Para o Mundo”, cujo principal objetivo é aprimorar e aperfeiçoar a estrutura do ciclismo do município, vem por intermédio da Associação Terra de Ciclismo (ATC). A captação de recursos através da LIE está, inclusive, celebrada nos novos uniformes do time, que serão apresentados no evento, que contará com as presenças do Prefeito Antonio Duarte Nogueira junto ao Secretário Municipal de Esporte da cidade, Ricardo Aguiar.

Tricampeã e há seis anos no top-3 do Ranking Nacional de Estrada, a atual líder na temporada 2018, a São Francisco Saúde/Klabin/SME mostra mais uma vez o porque é uma das referências do esporte na modalidade e um orgulho para o município de Ribeirão Preto, que é sempre muito bem representado nas principais competições do país e também do continente sul-americano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Conseguimos unir o apoio da Administração local, que é a Prefeitura de Ribeirão Preto, temos a lei estadual, que fomenta nossa estrutura de base e agora a Lei de Incentivo Federal, que beneficia a Elite. É um caminho para conseguirmos unir todos os pilares de financiamento, incluindo a iniciativa privada e, assim, oferecer uma estrutura de qualidade para nos mantermos como time de ponta no Brasil e aos poucos ganharmos força no exterior do Ciclismo de Estrada”, salientou o diretor-técnico da Equipe, Danilo Terra.

“O projeto nos proporciona uma equipe multidisciplinar com técnico, mecânico, assessoria de imprensa, massagista, fisioterapia – que é fundamental para potencializar e mensurar retorno aos patrocinadores – material, equipamentos, rodas, pneus, tudo da mais alta qualidade”, complementa Danilo.

Serviço:
Equipe de Ciclismo de RP
Evento: Lançamento do Projeto Federal
Data: Sexta-feira, 14 de setembro de 2018
Horário: 14h30
Local: Salão Nobre do Palácio Rio Branco, localizado na Praça Barão do Rio Branco, s/nº

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, SESAMM, SAMAR, NTC Frotas, Riberball, Hotéis Nacional Inn e Centros de Convenções, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -