InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP anuncia dois reforços para a temporada 2019

Ciclismo de RP anuncia dois reforços para a temporada 2019

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) confirmou dois novos reforços para a temporada 2019. Alessandro Guimarães e Vitor Teixeira fazem parte do plantel comandado por Marcelo Donnabella neste ano que promete demais para Ribeirão Preto.

Um deles é um velho conhecido. Alessandro esteve na Equipe no ano de 2014 e volta após excelente temporada pela equipe do Rio de Janeiro, onde sagrou-se vice-campeão do Ranking Nacional Individual e também vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Estrada. Já Vitor Teixeira, chega após boa temporada pela equipe de Guarulhos.

Segundo o técnico Marcelo Donnabella, os novos atletas são reforços importantes para o time. “Nesse ano, teremos uma equipe mais homogênea, que mescla bem atletas experientes com jovens promessas. Com as contratações, com certeza, teremos um grupo ainda mais competitivo para brigar por títulos. Ambos vão colaborar muito com a Equipe”.

Vitor já está confirmado no plantel que vai representar a cidade na tradicional prova Doble Bragado, na Argentina. Enquanto isso, Alessandro Guimarães está com a seleção brasileira que disputa a famosa Volta de San Juan.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.

Mãe drogada, Abusada, Pressionada, Simone não aguentou

A estrela das Olimpíadas teve uma vida terrível. Separada da mãe viciada, abusada sexualmente por médico do Comitê de Ginástica Norte-Americano, cobrada por recordes.

Chuva de meteoros será visível em todo o Brasil nesta madrugada

Delta Aquariidis deixará de 20 a 30 rastros luminosos cruzando o céu a cada hora durante o pico do fenômeno

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil
- PUBLICIDADE -