Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP anuncia dois reforços para a temporada 2019

Ciclismo de RP anuncia dois reforços para a temporada 2019

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) confirmou dois novos reforços para a temporada 2019. Alessandro Guimarães e Vitor Teixeira fazem parte do plantel comandado por Marcelo Donnabella neste ano que promete demais para Ribeirão Preto.

Um deles é um velho conhecido. Alessandro esteve na Equipe no ano de 2014 e volta após excelente temporada pela equipe do Rio de Janeiro, onde sagrou-se vice-campeão do Ranking Nacional Individual e também vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Estrada. Já Vitor Teixeira, chega após boa temporada pela equipe de Guarulhos.

Segundo o técnico Marcelo Donnabella, os novos atletas são reforços importantes para o time. “Nesse ano, teremos uma equipe mais homogênea, que mescla bem atletas experientes com jovens promessas. Com as contratações, com certeza, teremos um grupo ainda mais competitivo para brigar por títulos. Ambos vão colaborar muito com a Equipe”.

Vitor já está confirmado no plantel que vai representar a cidade na tradicional prova Doble Bragado, na Argentina. Enquanto isso, Alessandro Guimarães está com a seleção brasileira que disputa a famosa Volta de San Juan.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -