InícioEsportesCiclismoCiclismo de Ribeirão Preto mira 11º título consecutivo dos Jogos Regionais em...

Ciclismo de Ribeirão Preto mira 11º título consecutivo dos Jogos Regionais em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME – Secretaria Municipal de Esportes) busca manter-se soberana na região.

A partir desta sexta-feira, 8, o time começa a disputa pelo 11º título consecutivo dos Jogos Regionais. A tradicional competição chega à 60ª edição e será disputada em Sertãozinho.

Para os Jogos, o técnico Marcelo Donnabella conta com a maioria de seus atletas e ainda ganhou reforços pontuais para algumas provas. Ao todo, 17 atletas representarão a cidade, sendo 12 no masculino e cinco no feminino.
No ano passado, o título geral foi conquistado de forma antecipada. Ao término dos Regionais, em Barretos, o time ribeirão-pretano ficou 22 medalhas no total, sendo 11 de ouro, sete de prata e três de bronze.

Programação – São seis modalidades diferentes a serem disputadas no ciclismo dos Jogos Regionais e todas começarão às 8h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-Na sexta-feira, dia 8, ocorrem as competições de BMX, no Parque Pinheirinho, em Araraquara, subsede dos Jogos. A Equipe de Ribeirão Preto será representada por Kaique Milani, André Gustavo Fascina e Carolina Barbosa.

-No sábado, dia 9, é a vez da corrida por pontos, ou meio-fundo, na Avenida João Bombonato, já em Sertãozinho. Os homens vão com Michel Fernandez, Thiago Nardin, Rodrigo Nascimento, Maurício Knapp e Jeovane Oliveira e a equipe feminina será composta por Gimena Stocco, Carolina Borges, Aline Simões e Giovana Corsi.

-No domingo, dia 10, será realizada a prova de resistência na estrada, na Vicinal Otávio Verri, entrada da cidade. O time feminino será o mesmo da prova do dia anterior, enquanto que o masculino, além dos cinco da corrida por pontos, terá a presença de Alan Maniezzo, Luis Trevisan, Alexandre Mantovani, Pedro Hillo.

-Já na segunda-feira, dia 11, penúltimo dia de competições, serão realizadas as provas de velocidade individual e velocidade olímpica, na Avenida Egisto Sichieri.

O time masculino será formado por Thiago Nardin, Michel Fernandez e Fernando Sikora, enquanto as mulheres vão com Gimena Stocco e Carolina Borges.

-Encerrando os Jogos para o ciclismo, na terça-feira, dia 12, é a vez do MTB, com Alexandre Mantovani, Pedro Hillo, Aline Simões e Giovana Corsi. A competição será num circuito atrás do Clube Vale do Sol, em Sertãozinho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -