InícioEsportesCiclismoCiclismo de Ribeirão Preto encerra jogos regionais com bronze no MTB

Ciclismo de Ribeirão Preto encerra jogos regionais com bronze no MTB

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME) terminou a 60ª edição Jogos Regionais com mais um pódio. Na prova de Mountain Bike, realizada nesta terça-feira, 12, em Sertãozinho, Giovana Corsi ficou com o bronze. Esse resultado, e o quinto lugar de Aline Simões, garantiu o vice-campeonato geral para as meninas, ficando atrás apenas de Franca.

A disputa de hoje, marcada por alguns tombos ao longo do percurso, foi vencida por Danilas Ferreiras, de Franca, e teve Tatielle Valadares, de Sertãozinho, com a prata. Entre os homens, a vitória foi de Alisson Ferreira, também de Franca. Alexandre Mantovani e Pedro Hillo, de Ribeirão, foram quarto e sexto, respectivamente.
Ao todo, nos Jogos Regionais, o time ribeirão-pretano conquistou 13 medalhas, sendo cinco de ouro, quatro de prata e quatro de bronze.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -