InícioEsportesCiclismoCiclismo de Ribeirão Preto disputa os Jogos Regionais em Matão

Ciclismo de Ribeirão Preto disputa os Jogos Regionais em Matão

- continua após a publicidade -

Para a competição, a Equipe vai com força total. O técnico Marcelo Donnabella convocou 10 atletas. Ribeirão Preto participará de cinco provas do Ciclismo nos Jogos Regionais. No MTB, Cristian Egídio e Lucas Ribeiro Motta representarão a cidade. Na prova de Velocidade Olímpica, Rodrigo Melo, Rafael Andriato e Cristian Egídio tentarão o ouro.

Já na Velocidade Individual, Andriato e Melo correm por Ribeirão, enquanto na prova por pontos, Cristian, Andriato, Melo, Lucas Ribeiro Motta e Rodrigo do Nascimento serão os representantes. Por fim, na prova de Resistência, Ribeirão vai com uma equipe formada por Alan Maniezzo, Cristian Egídio, Jeovane Oliveira, Rafael Andriato, João Rossi, Lucas Ribeiro Motta, Maurício Knapp, Rogério Adolfo, Rodrigo Nascimento e Rodrigo Melo.

“Estamos de volta aos Jogos e vamos com tudo em busca do maior número de medalhas para Ribeirão Preto. Nossa equipe está em um excelente momento na temporada e queremos dar sequência aos bons resultados, desta vez nas provas em Matão”, destacou o técnico Marcelo Donnabella.

As provas do Ciclismo começam no dia 1, com o BMX. Ribeirão não participará. No dia 19 será o MTB, no dia 20 a Velocidade Individual e Velocidade por Equipes. No dia 21 será disputada a prova por Pontos e no dia 22 a prova de Resistência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Retrospecto positivo

Por 11 anos seguidos, Ribeirão Preto conquistou o título do Ciclismo Masculino nos Jogos Regionais. Entre os anos de 2006 e 2016, o título geral da modalidade foi de Ribeirão Preto.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.

Mãe drogada, Abusada, Pressionada, Simone não aguentou

A estrela das Olimpíadas teve uma vida terrível. Separada da mãe viciada, abusada sexualmente por médico do Comitê de Ginástica Norte-Americano, cobrada por recordes.

Chuva de meteoros será visível em todo o Brasil nesta madrugada

Delta Aquariidis deixará de 20 a 30 rastros luminosos cruzando o céu a cada hora durante o pico do fenômeno

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil
- PUBLICIDADE -