InícioEsportesCiclismo de Ribeirão Preto disputa GP Sesc Sorocaba neste domingo (9)

Ciclismo de Ribeirão Preto disputa GP Sesc Sorocaba neste domingo (9)

Ribeirão Preto vai em busca do segundo título na história da prova; Cristian Egídio foi o campeão em 2017

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco/Secretaria de Esportes) disputa a quinta edição do GP Sesc Verão de Sorocaba no próximo domingo (9). Os ciclistas ribeirãopretanos vão em busca de pontos para o Ranking Nacional de Estrada.

Para a disputa, a Equipe de Ribeirão não poderá contar com o técnico Marcelo Donnabella nem com Alessandro Guimarães, Marcos Levy e Renan Quadri, convocados para defender a seleção brasileira no Tour Colombia 2020 entre os dias 11 e 16 de fevereiro.

Com isso, Thiago Nardin vai comandar a atual campeã nacional. Ele convocou seis atletas: Rafael Andriato, Leonardo Finkler, João Pedro Rossi, Pedro Guilherme, Matheus Braz e Felipe Ronzani. Ribeirão Preto já conquistou um título do GP Sesc Sorocaba. Faturou o título em 2017 com Cristian Egídio.

“Esta será a quarta vez que vamos disputar a prova em Sorocaba. Vamos com uma equipe jovem em busca de um bom resultado. Nosso foco principal está em fazer uma grande prova e conquistar pontos para o Ranking Nacional de Estrada”, disse Thiago Nardin.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores o Grupo São Francisco, que faz parte do Sistema Hapvida, Grupo Imediato e SOUL Cycles; copatrocinadores a Alliage e Passalacqua; e o apoio da Líber Capital, Molyplast, Dauriti, Liderkraft, Ortovel, New Veículos, KOI Veículos, Atri Fiat, Transmogiana, Cenourão, Mialich Supermercados, Protécnica, Engevap, H Point, LOL Sports Bar, Óculos HB, Ideali Hotel, Penks Uniformes e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -