Início Esportes Ciclismo de Ribeirão Preto disputa GP Sesc Sorocaba neste domingo (9)

Ciclismo de Ribeirão Preto disputa GP Sesc Sorocaba neste domingo (9)

Ribeirão Preto vai em busca do segundo título na história da prova; Cristian Egídio foi o campeão em 2017

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco/Secretaria de Esportes) disputa a quinta edição do GP Sesc Verão de Sorocaba no próximo domingo (9). Os ciclistas ribeirãopretanos vão em busca de pontos para o Ranking Nacional de Estrada.

Para a disputa, a Equipe de Ribeirão não poderá contar com o técnico Marcelo Donnabella nem com Alessandro Guimarães, Marcos Levy e Renan Quadri, convocados para defender a seleção brasileira no Tour Colombia 2020 entre os dias 11 e 16 de fevereiro.

Com isso, Thiago Nardin vai comandar a atual campeã nacional. Ele convocou seis atletas: Rafael Andriato, Leonardo Finkler, João Pedro Rossi, Pedro Guilherme, Matheus Braz e Felipe Ronzani. Ribeirão Preto já conquistou um título do GP Sesc Sorocaba. Faturou o título em 2017 com Cristian Egídio.

“Esta será a quarta vez que vamos disputar a prova em Sorocaba. Vamos com uma equipe jovem em busca de um bom resultado. Nosso foco principal está em fazer uma grande prova e conquistar pontos para o Ranking Nacional de Estrada”, disse Thiago Nardin.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores o Grupo São Francisco, que faz parte do Sistema Hapvida, Grupo Imediato e SOUL Cycles; copatrocinadores a Alliage e Passalacqua; e o apoio da Líber Capital, Molyplast, Dauriti, Liderkraft, Ortovel, New Veículos, KOI Veículos, Atri Fiat, Transmogiana, Cenourão, Mialich Supermercados, Protécnica, Engevap, H Point, LOL Sports Bar, Óculos HB, Ideali Hotel, Penks Uniformes e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -