Início Esportes Ciclismo de Ribeirão Preto busca solidificar liderança do ranking nacional

Ciclismo de Ribeirão Preto busca solidificar liderança do ranking nacional

Rafael Andriato, Alan Maniezzo, Cristian Egídio e Maurício Knapp serão os representantes do time ribeirão-pretano em prova no Paraná

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) disputa neste domingo, dia 10 de novembro, o 3º GP Gustavo Pattero, em Arapongas, no Paraná, em busca de solidificar a liderança por equipes no ranking nacional da modalidade na categoria estrada, categoria quatro.

O time, comandado pelo técnico Marcelo Donnabela, está próximo de garantir o pentacampeonato nacional. Para o desafio, o treinador convocou os atletas Rafael Andriato, Alan Maniezzo, Cristian Egídio e Maurício Knapp.

“É a primeira vez que participamos dessa prova, a última do ano válida pelo ranking nacional. Vamos confirmar o título do ranking por equipes e o Alan Maniezzo estará brigando pelo título individual do ranking. Vamos lutar por isso para fechar o ano nos Jogos Abertos com chave de ouro”, destacou o comandante da equipe.

Ribeirão Preto está liderando o Ranking Nacional de Estrada da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo). O ranking foi atualizado no mês de outubro e com os resultados recentemente obtidos, o time ribeirão-pretano está em primeiro lugar, com 410 pontos à frente do segundo colocado, Taubaté.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -