Início Esportes Ciclismo Ciclismo de Ribeirão Preto apresenta Equipe Continental 2019

Ciclismo de Ribeirão Preto apresenta Equipe Continental 2019

- continua após a publicidade -

Nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, a equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) dá o pontapé inicial para a temporada 2019, com o lançamento oficial da Equipe que irá representar a cidade nas grandes competições do ciclismo nacional e também internacional. O evento será às 19h30, no LOL Sports Bar.

O plantel que irá representar Ribeirão Preto no calendário ciclístico desta temporada será apresentado junto dos novos reforços, Alessandro Guimarães e Vitor Teixeira, e da comissão técnica. Também serão apresentados os novos uniformes para a temporada e os novos equipamentos, oriundos da nova parceria com a SOUL Cycles.

Entretanto, a grande novidade da apresentação será a licença Continental que a Equipe terá em 2019 após confirmação da UCI (União Ciclística Internacional). Esta chancela significa que Ribeirão Preto terá permissão para disputar competições dos circuitos internacionais da UCI. Ou seja, a São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes poderá disputar provas em qualquer um dos cinco continentes espalhados pelo mundo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Isso só foi possível após a Equipe cumprir todos os requisitos necessários em auditoria da União Ciclística Internacional. A Equipe levará o nome de Ribeirão Preto para o mundo. Danilo Terra, diretor técnico da Equipe de Ciclismo, acredita que esta temporada será de muitos desafios.

“A expectativa é a melhor possível. Com a ajuda dos parceiros, tenho certeza que será um ano de muitas vitórias e competições importantes. Essa conquista só foi possível graças ao apoio dos patrocinadores e todo trabalho realizado por cada uma das pessoas envolvidas com o projeto. O lançamento marcará esta nova etapa da Equipe. É um sinal de que estamos no caminho certo”, celebrou Danilo.

A apresentação oficial da equipe acontecerá na próxima terça-feira, dia 29 de janeiro, no LOL Sports Bar, o primeiro Sports Bar da região e que apresenta um novo conceito, sendo referência no segmento. O evento será fechado para convidados e imprensa e terá início às 19h30.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Serviço

Lançamento Equipe Continental 2019

Data: 29 de janeiro, terça-feira

Horário: 19h30

Local: LOL Sports Bar

Endereço: Avenida Independência, nº 2379 – Jardim Sumaré

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.