Início Esportes Ciclismo Ciclismo de Ribeirão Preto apresenta Equipe Continental 2019

Ciclismo de Ribeirão Preto apresenta Equipe Continental 2019

- continua após a publicidade -

Nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, a equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) dá o pontapé inicial para a temporada 2019, com o lançamento oficial da Equipe que irá representar a cidade nas grandes competições do ciclismo nacional e também internacional. O evento será às 19h30, no LOL Sports Bar.

O plantel que irá representar Ribeirão Preto no calendário ciclístico desta temporada será apresentado junto dos novos reforços, Alessandro Guimarães e Vitor Teixeira, e da comissão técnica. Também serão apresentados os novos uniformes para a temporada e os novos equipamentos, oriundos da nova parceria com a SOUL Cycles.

Entretanto, a grande novidade da apresentação será a licença Continental que a Equipe terá em 2019 após confirmação da UCI (União Ciclística Internacional). Esta chancela significa que Ribeirão Preto terá permissão para disputar competições dos circuitos internacionais da UCI. Ou seja, a São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes poderá disputar provas em qualquer um dos cinco continentes espalhados pelo mundo.

Isso só foi possível após a Equipe cumprir todos os requisitos necessários em auditoria da União Ciclística Internacional. A Equipe levará o nome de Ribeirão Preto para o mundo. Danilo Terra, diretor técnico da Equipe de Ciclismo, acredita que esta temporada será de muitos desafios.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“A expectativa é a melhor possível. Com a ajuda dos parceiros, tenho certeza que será um ano de muitas vitórias e competições importantes. Essa conquista só foi possível graças ao apoio dos patrocinadores e todo trabalho realizado por cada uma das pessoas envolvidas com o projeto. O lançamento marcará esta nova etapa da Equipe. É um sinal de que estamos no caminho certo”, celebrou Danilo.

A apresentação oficial da equipe acontecerá na próxima terça-feira, dia 29 de janeiro, no LOL Sports Bar, o primeiro Sports Bar da região e que apresenta um novo conceito, sendo referência no segmento. O evento será fechado para convidados e imprensa e terá início às 19h30.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Serviço

Lançamento Equipe Continental 2019

Data: 29 de janeiro, terça-feira

Horário: 19h30

Local: LOL Sports Bar

Endereço: Avenida Independência, nº 2379 – Jardim Sumaré

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -