InícioEsportesCiclismo Base de RP vence todas as etapas e conquista título da...

Ciclismo Base de RP vence todas as etapas e conquista título da Copa São Paulo

Equipe ribeirão-pretana dominou a prova e faturou novamente o troféu de uma das competições mais importantes do estado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) venceu a 6ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, que foi disputada na cidade de Aguaí-SP. O time ribeirão-pretano fez bonito e faturou todas as etapas que disputou. Destaque para Lucca Marques, Lucas Silva e Cecília Lance, que foram campeões em suas categorias.

O excelente resultado conquistado pelos ciclistas de Ribeirão Preto comprova a boa fase da equipe. Segundo o treinador da equipe, Fernando Bassanezzi, a competição dominante realizada pelos ciclistas de Ribeirão é reflexo da boa preparação que os ciclistas recebem.

“Nós estamos trabalhando com jovens que possuem grande potencial para o ciclismo de elite. Aliás, temos atletas que já disputam competições com nível profissional, isso faz total diferença. Ficamos muito felizes em ver que estamos realizando um trabalho notório e que pode colocar esses jovens ciclistas no ciclo do mais alto nível do esporte no Brasil”, afirmou.

Coordenador da equipe, Thiago Nardim, também elogiou os resultados e comentou o nível de competição de seus atletas.

“A Copa São Paulo é uma das principais provas do ciclismo de base, o que estamos fazendo nessa temporada é muito significativo, estamos ganhando tudo. Isso me enche de orgulho e de expectativa para o futuro”, contou.

Confira a classificação por categoria

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Infanto juvenil:
1º Lucca Marques
2º Matheus Resende
3º Marcelo Prado

Juvenil:
1 Lucas Silva
2º Victor César
3º Caio Rossi
4º Matheus Castro
5º Paulo Cassaro

Júnior Feminino:
1º Cecília Lance
2º Ana Paula Finco

Júnior Masculino:
2º Antony Daniel

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde, Grupo Imediato, SOUL Cycles, Itaobi Transportes, e Passalacqua, copatrocínio da Passaredo Linhas Aéreas, Dauriti Distribuidora, Cenourão, Molyplast, Transmogiana Transportes, Mirolog, Riberball e Engevap, e apoios da Fundição Batatais, AOO Energia, Óculos HB, Nutrigesso, Centro Oeste, Protecnica, Liber Capital, Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e ERT Uniformes. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -