InícioEsportesCiclismo Base de RP vence todas as etapas e conquista título da...

Ciclismo Base de RP vence todas as etapas e conquista título da Copa São Paulo

Equipe ribeirão-pretana dominou a prova e faturou novamente o troféu de uma das competições mais importantes do estado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) venceu a 6ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, que foi disputada na cidade de Aguaí-SP. O time ribeirão-pretano fez bonito e faturou todas as etapas que disputou. Destaque para Lucca Marques, Lucas Silva e Cecília Lance, que foram campeões em suas categorias.

O excelente resultado conquistado pelos ciclistas de Ribeirão Preto comprova a boa fase da equipe. Segundo o treinador da equipe, Fernando Bassanezzi, a competição dominante realizada pelos ciclistas de Ribeirão é reflexo da boa preparação que os ciclistas recebem.

“Nós estamos trabalhando com jovens que possuem grande potencial para o ciclismo de elite. Aliás, temos atletas que já disputam competições com nível profissional, isso faz total diferença. Ficamos muito felizes em ver que estamos realizando um trabalho notório e que pode colocar esses jovens ciclistas no ciclo do mais alto nível do esporte no Brasil”, afirmou.

Coordenador da equipe, Thiago Nardim, também elogiou os resultados e comentou o nível de competição de seus atletas.

“A Copa São Paulo é uma das principais provas do ciclismo de base, o que estamos fazendo nessa temporada é muito significativo, estamos ganhando tudo. Isso me enche de orgulho e de expectativa para o futuro”, contou.

Confira a classificação por categoria

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Infanto juvenil:
1º Lucca Marques
2º Matheus Resende
3º Marcelo Prado

Juvenil:
1 Lucas Silva
2º Victor César
3º Caio Rossi
4º Matheus Castro
5º Paulo Cassaro

Júnior Feminino:
1º Cecília Lance
2º Ana Paula Finco

Júnior Masculino:
2º Antony Daniel

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde, Grupo Imediato, SOUL Cycles, Itaobi Transportes, e Passalacqua, copatrocínio da Passaredo Linhas Aéreas, Dauriti Distribuidora, Cenourão, Molyplast, Transmogiana Transportes, Mirolog, Riberball e Engevap, e apoios da Fundição Batatais, AOO Energia, Óculos HB, Nutrigesso, Centro Oeste, Protecnica, Liber Capital, Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e ERT Uniformes. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -