InícioEsportesCava do Bosque oferece programa “Férias Esportivas”

Cava do Bosque oferece programa “Férias Esportivas”

Atividades começam no dia 15 de julho, no período da tarde, para crianças e adolescentes de seis a 17 anos

- continua após a publicidade -

Aproveitando o período de férias das crianças, a Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto inicia nesta segunda-feira, dia 15 de julho, mais uma edição do programa “Férias Esportivas”, para crianças e adolescentes de seis a 17 anos.

As atividades serão realizadas no Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque, entre os dias 15 e 25 de julho, de segunda-feira a quinta-feira, sempre no período da tarde, das 14h às 18h.

Os alunos terão a oportunidade de desenvolver várias atividades esportivas praticadas na Cava do Bosque, como atletismo, basquete, futsal, ginástica olímpica, handebol, judô, karate, vôlei, entre outras modalidades.

Também serão oferecidas atividades de ginástica, das 16h30 às 17h30, para os pais e responsáveis que estiverem acompanhando as crianças e adolescentes.

divulgação

“Neste período de férias, nada melhor que oferecer um programa onde nossas crianças e adolescentes possam praticar modalidades esportivas, conhecer novos esportes e ter a oportunidade das práticas esportivas”, explica o secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O programa “Férias Esportivas” tem como objetivo proporcionar a prática esportiva e recreativa para crianças e adolescentes de forma mais divertida, sem a responsabilidade do treinamento para competições. Todas as atividades serão acompanhadas por profissionais de educação física e responsáveis por suas modalidades.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas por telefone (16) 3604-9900, na Secretaria de Esportes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.

Imposto de Renda 2024: Anhanguera Ribeirão e Sertãozinho oferecem ajuda GRATUITA!

Atenção contribuintes de Ribeirão e Sertãozinho! A Faculdade Anhanguera está oferecendo um serviço gratuito de orientação e dicas para te ajudar a declarar o Imposto de Renda 2024.

🌾💼 Hard Rock Cafe apresenta Hard Talks Agronegócio em Transformação 🌾💼

O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto realizará no dia 29 de abril, a partir das 19h, um evento para discutir o agronegócio e suas transformações. Grandes nomes do setor vão falar sobre tendências, inovações e desafios que estão moldando o agronegócio

🏍️ Barretos Motorcycles Aquece Turismo Local e Rede Hoteleira 🏍️

O Barretos Motorcycles, um dos mais importantes encontros de motociclistas do Brasil, vai aquecer a economia local durante a sua 20ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.
- PUBLICIDADE -