Início Esportes Cava do Bosque oferece programa “Férias Esportivas”

Cava do Bosque oferece programa “Férias Esportivas”

Atividades começam no dia 15 de julho, no período da tarde, para crianças e adolescentes de seis a 17 anos

- continua após a publicidade -

Aproveitando o período de férias das crianças, a Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto inicia nesta segunda-feira, dia 15 de julho, mais uma edição do programa “Férias Esportivas”, para crianças e adolescentes de seis a 17 anos.

As atividades serão realizadas no Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque, entre os dias 15 e 25 de julho, de segunda-feira a quinta-feira, sempre no período da tarde, das 14h às 18h.

Os alunos terão a oportunidade de desenvolver várias atividades esportivas praticadas na Cava do Bosque, como atletismo, basquete, futsal, ginástica olímpica, handebol, judô, karate, vôlei, entre outras modalidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também serão oferecidas atividades de ginástica, das 16h30 às 17h30, para os pais e responsáveis que estiverem acompanhando as crianças e adolescentes.

divulgação

“Neste período de férias, nada melhor que oferecer um programa onde nossas crianças e adolescentes possam praticar modalidades esportivas, conhecer novos esportes e ter a oportunidade das práticas esportivas”, explica o secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar.

O programa “Férias Esportivas” tem como objetivo proporcionar a prática esportiva e recreativa para crianças e adolescentes de forma mais divertida, sem a responsabilidade do treinamento para competições. Todas as atividades serão acompanhadas por profissionais de educação física e responsáveis por suas modalidades.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas por telefone (16) 3604-9900, na Secretaria de Esportes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bares e Restaurantes podem abrir aos domingos em Ribeirão Preto

Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto poderão abrir também aos domingos durante a fase amarela do Plano São Paulo.

Vírus que promete máquina da Nespresso circula novamente por mensagem no WhatsApp

Os cibercriminosos buscam a distribuição do boato, r também garantir que quem está recebendo a mensagem fique desprevenido pelo fato de ela ser enviada por um contato

É golpe campanha de arrecadação para funcionários do Hospital Santa Lydia

A fundação informa que é falsa a campanha coletiva em prol dos funcionários. Informe-se para não cair em golpes e veja como ajudar a instituição corretamente

Surpresas de 2020: Emirados Árabes e Israel firmam acordo de paz

Donald Trump, mediou o tratado entre as duas potências. Para alguns o caminho aberto para o 3º templo. Até Novembro muito vem por ai

Estudantes gravam vídeos com mensagens de carinho para idosos de Asilo em Ribeirão Preto

Projeto tem o objetivo de ensinar sobre a importância de cuidar de quem está no grupo de risco em meio à pandemia
- PUBLICIDADE -