Início Esportes Cava do Bosque oferece programa “Férias Esportivas”

Cava do Bosque oferece programa “Férias Esportivas”

Atividades começam no dia 15 de julho, no período da tarde, para crianças e adolescentes de seis a 17 anos

- continua após a publicidade -

Aproveitando o período de férias das crianças, a Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto inicia nesta segunda-feira, dia 15 de julho, mais uma edição do programa “Férias Esportivas”, para crianças e adolescentes de seis a 17 anos.

As atividades serão realizadas no Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque, entre os dias 15 e 25 de julho, de segunda-feira a quinta-feira, sempre no período da tarde, das 14h às 18h.

Os alunos terão a oportunidade de desenvolver várias atividades esportivas praticadas na Cava do Bosque, como atletismo, basquete, futsal, ginástica olímpica, handebol, judô, karate, vôlei, entre outras modalidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também serão oferecidas atividades de ginástica, das 16h30 às 17h30, para os pais e responsáveis que estiverem acompanhando as crianças e adolescentes.

divulgação

“Neste período de férias, nada melhor que oferecer um programa onde nossas crianças e adolescentes possam praticar modalidades esportivas, conhecer novos esportes e ter a oportunidade das práticas esportivas”, explica o secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar.

O programa “Férias Esportivas” tem como objetivo proporcionar a prática esportiva e recreativa para crianças e adolescentes de forma mais divertida, sem a responsabilidade do treinamento para competições. Todas as atividades serão acompanhadas por profissionais de educação física e responsáveis por suas modalidades.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas por telefone (16) 3604-9900, na Secretaria de Esportes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

EUA anunciam mais US$ 6 mi para ajudar Brasil no combate à pandemia

O total doado pelos EUA até o momento é de aproximadamente R$ 66 milhões. Saudedes do tempo que Brasil enviava dinheiro para Cuba, Venezuela, Nicarágua, Angola

PSL já foi de direita? Frota se une a Lula e convoca guerra

Lula está avisando .Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para ruas e vamos p guerra.É hora de unificar e encarar . E marcou @alessandromolon, @CUT_Brasil, @PSL_Nacional, @stedile_mst @GuilhermeBoulos

Capotamento de veículo tira a vida de uma jovem em Taquaritinga

Um capotamento de veículo ocorreu na manhã deste sábado (30), em Taquaritinga, por volta das 9h40, na estrada boiadeira, que liga o...

Militares americanos são enviados à Colômbia em operação antidrogas que tem Maduro como alvo

Maduro, que continua no poder com o apoio dos militares e de países como China e Rússia, considera a operação “um avanço” contra seu país. (Logo veremos a turminha de vermelho por aqui dando chilique)

Caixa abre no neste sábado (30) para saque de auxílio emergencial

Confira a tabela com as datas para os saques e quais agencias estarão abertas em Ribeirão Preto. Todas as pessoas que chegarem às agências até 8h às 12h, serão atendidas
- PUBLICIDADE -