InícioEsportesCaratê feminino fatura Jogos Regionais em Sertãozinho

Caratê feminino fatura Jogos Regionais em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Equipe feminina de Caratê de Ribeirão Preto (SME/Total Health/ Clínica Collucci/Instituto Ricardo Aguiar) foi campeã da 60ª edição dos Jogos Regionais, em Sertãozinho. Ao todo, elas somaram sete medalhas, sendo cinco de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Na competição, o time foi comandado por Renata Trevisan e Ricardo Aguiar, que também é técnico da Seleção Brasileira e Paulista. O título foi mais do que merecido. A superioridade delas foi no kumite. Das cinco medalhas possíveis, todas foram conquistadas e todas foram de ouro.

Ficaram com o título Beatriz Mafra (até 53kg), Stéphani Trevisan (até 60 kg), Bianca Mafra ( acima de 60 kg), Maike Steffen (open) e a equipe feminina. A prata foi de Gabriela Elias no kata individual e o bronze no kata por equipes, com Júlia Kruger e Jéssica Luebke.

Masculino é vice – Campeão no ano passado, o time masculino de Ribeirão Preto terminou os Jogos na segunda colocação, superado apenas por Araraquara. No total, foram nove medalhas, sendo quatro de ouro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os títulos foram nas categorias open, com Milton Menezes, até 65 kg, com Breno Matheus, até 70 kg com Vinícius Figueira e por equipes. Já as pratas, foram da equipe de kata, de Rafael Nascimento (até 60 kg) e de Christian Tavres (até 75kg). Ele ainda foi bronze no kata individual, assim como Gilmarcos Bastos Júnior na acima de 80 kg e Arthur Menezes, na até 80 kg.

O técnico Ricardo Aguiar ressalta que o grupo teve uma baixa importante na categoria até 75kg e o atleta foi substituído por Christian Tavares, que é do kata e foi prata.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -