Início Esportes Caratê feminino fatura Jogos Regionais em Sertãozinho

Caratê feminino fatura Jogos Regionais em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Equipe feminina de Caratê de Ribeirão Preto (SME/Total Health/ Clínica Collucci/Instituto Ricardo Aguiar) foi campeã da 60ª edição dos Jogos Regionais, em Sertãozinho. Ao todo, elas somaram sete medalhas, sendo cinco de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Na competição, o time foi comandado por Renata Trevisan e Ricardo Aguiar, que também é técnico da Seleção Brasileira e Paulista. O título foi mais do que merecido. A superioridade delas foi no kumite. Das cinco medalhas possíveis, todas foram conquistadas e todas foram de ouro.

Ficaram com o título Beatriz Mafra (até 53kg), Stéphani Trevisan (até 60 kg), Bianca Mafra ( acima de 60 kg), Maike Steffen (open) e a equipe feminina. A prata foi de Gabriela Elias no kata individual e o bronze no kata por equipes, com Júlia Kruger e Jéssica Luebke.

Masculino é vice – Campeão no ano passado, o time masculino de Ribeirão Preto terminou os Jogos na segunda colocação, superado apenas por Araraquara. No total, foram nove medalhas, sendo quatro de ouro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os títulos foram nas categorias open, com Milton Menezes, até 65 kg, com Breno Matheus, até 70 kg com Vinícius Figueira e por equipes. Já as pratas, foram da equipe de kata, de Rafael Nascimento (até 60 kg) e de Christian Tavres (até 75kg). Ele ainda foi bronze no kata individual, assim como Gilmarcos Bastos Júnior na acima de 80 kg e Arthur Menezes, na até 80 kg.

O técnico Ricardo Aguiar ressalta que o grupo teve uma baixa importante na categoria até 75kg e o atleta foi substituído por Christian Tavares, que é do kata e foi prata.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -