Início Esportes Caratê feminino fatura Jogos Regionais em Sertãozinho

Caratê feminino fatura Jogos Regionais em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Equipe feminina de Caratê de Ribeirão Preto (SME/Total Health/ Clínica Collucci/Instituto Ricardo Aguiar) foi campeã da 60ª edição dos Jogos Regionais, em Sertãozinho. Ao todo, elas somaram sete medalhas, sendo cinco de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Na competição, o time foi comandado por Renata Trevisan e Ricardo Aguiar, que também é técnico da Seleção Brasileira e Paulista. O título foi mais do que merecido. A superioridade delas foi no kumite. Das cinco medalhas possíveis, todas foram conquistadas e todas foram de ouro.

Ficaram com o título Beatriz Mafra (até 53kg), Stéphani Trevisan (até 60 kg), Bianca Mafra ( acima de 60 kg), Maike Steffen (open) e a equipe feminina. A prata foi de Gabriela Elias no kata individual e o bronze no kata por equipes, com Júlia Kruger e Jéssica Luebke.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Masculino é vice – Campeão no ano passado, o time masculino de Ribeirão Preto terminou os Jogos na segunda colocação, superado apenas por Araraquara. No total, foram nove medalhas, sendo quatro de ouro.

Os títulos foram nas categorias open, com Milton Menezes, até 65 kg, com Breno Matheus, até 70 kg com Vinícius Figueira e por equipes. Já as pratas, foram da equipe de kata, de Rafael Nascimento (até 60 kg) e de Christian Tavres (até 75kg). Ele ainda foi bronze no kata individual, assim como Gilmarcos Bastos Júnior na acima de 80 kg e Arthur Menezes, na até 80 kg.

O técnico Ricardo Aguiar ressalta que o grupo teve uma baixa importante na categoria até 75kg e o atleta foi substituído por Christian Tavares, que é do kata e foi prata.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Especialista recomenda 7 hábitos diários de combate ao estresse

Saiba quais são as atitudes que podem ajudar a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares e da depressão

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19