InícioEsportesCaratê feminino fatura Jogos Regionais em Sertãozinho

Caratê feminino fatura Jogos Regionais em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Equipe feminina de Caratê de Ribeirão Preto (SME/Total Health/ Clínica Collucci/Instituto Ricardo Aguiar) foi campeã da 60ª edição dos Jogos Regionais, em Sertãozinho. Ao todo, elas somaram sete medalhas, sendo cinco de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Na competição, o time foi comandado por Renata Trevisan e Ricardo Aguiar, que também é técnico da Seleção Brasileira e Paulista. O título foi mais do que merecido. A superioridade delas foi no kumite. Das cinco medalhas possíveis, todas foram conquistadas e todas foram de ouro.

Ficaram com o título Beatriz Mafra (até 53kg), Stéphani Trevisan (até 60 kg), Bianca Mafra ( acima de 60 kg), Maike Steffen (open) e a equipe feminina. A prata foi de Gabriela Elias no kata individual e o bronze no kata por equipes, com Júlia Kruger e Jéssica Luebke.

Masculino é vice – Campeão no ano passado, o time masculino de Ribeirão Preto terminou os Jogos na segunda colocação, superado apenas por Araraquara. No total, foram nove medalhas, sendo quatro de ouro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os títulos foram nas categorias open, com Milton Menezes, até 65 kg, com Breno Matheus, até 70 kg com Vinícius Figueira e por equipes. Já as pratas, foram da equipe de kata, de Rafael Nascimento (até 60 kg) e de Christian Tavres (até 75kg). Ele ainda foi bronze no kata individual, assim como Gilmarcos Bastos Júnior na acima de 80 kg e Arthur Menezes, na até 80 kg.

O técnico Ricardo Aguiar ressalta que o grupo teve uma baixa importante na categoria até 75kg e o atleta foi substituído por Christian Tavares, que é do kata e foi prata.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -