InícioEsportesCampeão brasileiro, José Cleiton é homenageado na Prefeitura de RP

Campeão brasileiro, José Cleiton é homenageado na Prefeitura de RP

- continua após a publicidade -

Judoca da Associação Corpore Sano/SMERP, José Cleiton Alves, 13 anos, recebeu uma homenagem na Prefeitura de Ribeirão Preto nesta quinta-feira (9), em razão do título conquistado no Campeonato Brasileiro, no fim de outubro, em Fortaleza.

Ele recebeu um diploma de honra ao mérito das mãos do prefeito Duarte Nogueira (PSDB), em evento que contou com a participação do Secretário de Esportes do município, Ricardo Aguiar.

“Estou muito feliz, e ao mesmo tempo satisfeito com tudo que aconteceu. É bom ver que estão nos olhando e reconhecendo os atletas daqui. Agradeço pela homenagem da Prefeitura, e também ao professor Cleber do Carmo”, celebrou o atleta.

“É um motivo de orgulho ver esse menino recebendo essa homenagem em reconhecimento ao que ele fez pela cidade. Lembrar de tudo que ele passou e a força de vontade para chegar até aqui. É um momento especial”, completou Cleber do Carmo, treinador da Corpore Sano/SMERP.

Cleitinho, como é conhecido, faz parte do projeto Rumo ao Pódio, e foi um dos principais destaques da equipe ribeirãopretana, que é comandada por Cleber do Carmo e pelo Sensei Sergio Bin, e conta também com os professores: Katia Guilhermino, Carlos Eduardo, Marcos Cunha e Terencio Neto.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -