Início Esportes Campeão brasileiro, José Cleiton é homenageado na Prefeitura de RP

Campeão brasileiro, José Cleiton é homenageado na Prefeitura de RP

- continua após a publicidade -

Judoca da Associação Corpore Sano/SMERP, José Cleiton Alves, 13 anos, recebeu uma homenagem na Prefeitura de Ribeirão Preto nesta quinta-feira (9), em razão do título conquistado no Campeonato Brasileiro, no fim de outubro, em Fortaleza.

Ele recebeu um diploma de honra ao mérito das mãos do prefeito Duarte Nogueira (PSDB), em evento que contou com a participação do Secretário de Esportes do município, Ricardo Aguiar.

“Estou muito feliz, e ao mesmo tempo satisfeito com tudo que aconteceu. É bom ver que estão nos olhando e reconhecendo os atletas daqui. Agradeço pela homenagem da Prefeitura, e também ao professor Cleber do Carmo”, celebrou o atleta.

“É um motivo de orgulho ver esse menino recebendo essa homenagem em reconhecimento ao que ele fez pela cidade. Lembrar de tudo que ele passou e a força de vontade para chegar até aqui. É um momento especial”, completou Cleber do Carmo, treinador da Corpore Sano/SMERP.

Cleitinho, como é conhecido, faz parte do projeto Rumo ao Pódio, e foi um dos principais destaques da equipe ribeirãopretana, que é comandada por Cleber do Carmo e pelo Sensei Sergio Bin, e conta também com os professores: Katia Guilhermino, Carlos Eduardo, Marcos Cunha e Terencio Neto.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -