InícioEsportesCampeão brasileiro, José Cleiton é homenageado na Prefeitura de RP

Campeão brasileiro, José Cleiton é homenageado na Prefeitura de RP

- continua após a publicidade -

Judoca da Associação Corpore Sano/SMERP, José Cleiton Alves, 13 anos, recebeu uma homenagem na Prefeitura de Ribeirão Preto nesta quinta-feira (9), em razão do título conquistado no Campeonato Brasileiro, no fim de outubro, em Fortaleza.

Ele recebeu um diploma de honra ao mérito das mãos do prefeito Duarte Nogueira (PSDB), em evento que contou com a participação do Secretário de Esportes do município, Ricardo Aguiar.

“Estou muito feliz, e ao mesmo tempo satisfeito com tudo que aconteceu. É bom ver que estão nos olhando e reconhecendo os atletas daqui. Agradeço pela homenagem da Prefeitura, e também ao professor Cleber do Carmo”, celebrou o atleta.

“É um motivo de orgulho ver esse menino recebendo essa homenagem em reconhecimento ao que ele fez pela cidade. Lembrar de tudo que ele passou e a força de vontade para chegar até aqui. É um momento especial”, completou Cleber do Carmo, treinador da Corpore Sano/SMERP.

Cleitinho, como é conhecido, faz parte do projeto Rumo ao Pódio, e foi um dos principais destaques da equipe ribeirãopretana, que é comandada por Cleber do Carmo e pelo Sensei Sergio Bin, e conta também com os professores: Katia Guilhermino, Carlos Eduardo, Marcos Cunha e Terencio Neto.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -