Início Esportes Campeão brasileiro, José Cleiton é homenageado na Prefeitura de RP

Campeão brasileiro, José Cleiton é homenageado na Prefeitura de RP

- continua após a publicidade -

Judoca da Associação Corpore Sano/SMERP, José Cleiton Alves, 13 anos, recebeu uma homenagem na Prefeitura de Ribeirão Preto nesta quinta-feira (9), em razão do título conquistado no Campeonato Brasileiro, no fim de outubro, em Fortaleza.

Ele recebeu um diploma de honra ao mérito das mãos do prefeito Duarte Nogueira (PSDB), em evento que contou com a participação do Secretário de Esportes do município, Ricardo Aguiar.

“Estou muito feliz, e ao mesmo tempo satisfeito com tudo que aconteceu. É bom ver que estão nos olhando e reconhecendo os atletas daqui. Agradeço pela homenagem da Prefeitura, e também ao professor Cleber do Carmo”, celebrou o atleta.

“É um motivo de orgulho ver esse menino recebendo essa homenagem em reconhecimento ao que ele fez pela cidade. Lembrar de tudo que ele passou e a força de vontade para chegar até aqui. É um momento especial”, completou Cleber do Carmo, treinador da Corpore Sano/SMERP.

Cleitinho, como é conhecido, faz parte do projeto Rumo ao Pódio, e foi um dos principais destaques da equipe ribeirãopretana, que é comandada por Cleber do Carmo e pelo Sensei Sergio Bin, e conta também com os professores: Katia Guilhermino, Carlos Eduardo, Marcos Cunha e Terencio Neto.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -