InícioEsportesCaminhada e Corrida Contabilizando Saúde promovem ação solidária em RP

Caminhada e Corrida Contabilizando Saúde promovem ação solidária em RP

- continua após a publicidade -

Além de promover cuidados com a saúde e comemorar o Dia Internacional da Mulher, os amantes dos esportes terão um motivo especial para participar da 6ª edição da Caminhada Contabilizando Saúde e Corrida 5km, realizados pela Casa do Contabilista, no dia 17 de março, às 8h. Uma ação solidária em prol ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto marca o evento que anualmente tem parte dos valores arrecadados destinados a uma entidade assistencial do município.

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação SobecCan, é um hospital oncológico que presta atendimento para Ribeirão e outras 27 cidades da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. A entidade existe há mais de vinte anos e também atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. O apoio da comunidade e de iniciativas privadas são fundamentais para manter todos os serviços prestados aos pacientes.

Realizado em parceria com a empresa Bild Desenvolvimento Imobiliário, a Caminhada Contabilizando Saúde conta com a estreia da Corrida 5km. Ambas as categorias terão a concentração e largada do Uber Parque Sul, no Jardim Botânico e destino no Jardim Olhos D´Agua, região sul da cidade. Serão 3,5 km de Caminhada e 5 km para a Corrida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento, que integra o Calendário Oficial de Eventos do Município desde o ano de 2016, é aberto para contabilistas, familiares e público em geral. As inscrições custam R$ 30 (Caminhada e Corrida) e dão direito a um kit com itens para as atividades. As inscrições podem ser feitas pelo site da Casa do Contabilista: www.casadocontabilista.org.br, onde estão disponíveis maiores detalhes como percurso, pagamento, regulamento, entre outros. “Estamos trabalhando para garantir, a cada ano, mais qualidade e identificação do evento com os participantes”, explica Andreia Maciel, uma das organizadoras do evento.

“É um evento importante, pois além de unir os profissionais da classe contábil e público em geral, faz com que todos passem a valorizar o exercício físico para a melhoria da qualidade de vida. Além disso, serão realizados sorteios e palestras para o público feminino, as quais objetivarão a imagem pessoal, a carreira, bem como a segurança das profissionais”, afirma Alessandra Camargo, que também faz parte da organização do evento.

Casa do Contabilista – Há mais de dez anos a Casa do Contabilista atua em Ribeirão Preto e região trabalhando pelos direitos e pela valorização dos profissionais contábeis. A sede é composta pelas entidades: AESCON-RP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto e Região), SICORP (Sindicato dos Contabilistas de Ribeirão Preto e Região) e Regional de Ribeirão Preto do SESCON-SP – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de São Paulo.

Três entidades congraçadas, unidas em um só espaço físico, para partilhar conhecimento, exercer a representatividade dos contabilistas, especialmente junto aos órgãos públicos, além de promover diversas atividades em benefício à sociedade em geral.

Serviço 6ª Caminhada Contabilizando Saúde e Corrida 5Km

Data: 17 de março, 8h

Largada: Uber Parque Sul, Jardim Botânico

Destino: Alameda Jardim Olhos D´Agua

Informações: (16) 3625-7159

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -