InícioEsportesBasqueteSecretaria de Esportes realiza seletiva de Basquete

Secretaria de Esportes realiza seletiva de Basquete

Atletas nascidos em 2004 (masculino) e entre 2004 e 2008 (feminino) podem participar da seletiva, que começa às 14h desta segunda-feira, dia 03 de fevereiro

- continua após a publicidade -

Na próxima segunda-feira, dia 03 de fevereiro, as equipes de Basquete Feminino e Masculino da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto realizam uma seletiva para garimpar novos talentos da modalidade e integrar as equipes na temporada 2020.

A seletiva será realizada na quadra 1 do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque. A primeira será a masculina, às 14h, para atletas nascidos em 2004, que farão parte da equipe masculina sub-16. Em seguida, às 15h, será a seletiva feminina para atletas nascidas entre 2004 e 2008.

Todos os participantes devem comparecer com 10 minutos de antecedência, usando roupas leves e tênis adequados à prática da modalidade. Os atletas selecionados começam a treinar a partir do dia 10 de fevereiro.

Para o coordenador da equipe masculina, Renato Lamas, será um momento único fazer parte dos times da cidade.

“É uma boa oportunidade para os meninos que querem participar e ter a vivência de disputar competições em nível estadual”, ressaltou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -