InícioEsportesBasqueteBasquete sobre Rodas realiza demonstração na Mobility & Show

Basquete sobre Rodas realiza demonstração na Mobility & Show

- continua após a publicidade -

A equipe de Basquete sobre Rodas da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participou da Mobility & Show com uma demonstração da modalidade para os participantes da feira, que traz uma exposição de serviços para pessoas com deficiência e seus familiares.

A feira apresenta vários tipos de automóveis, veículos e adaptações, equipamentos e serviços para pessoas, familiares e idosos com algum tipo de deficiência, mobilidade reduzida ou sequelas motoras.

Dez atletas da equipe de Ribeirão Preto apresentaram aos participantes do evento um pouco sobre a modalidade, além de proporcionar a experiência de jogar a modalidade.

Weber Ângelo Gonçalves, treinador da equipe de Ribeirão Preto, destacou a importância de participar do evento para mostrar o trabalho realizado pela equipe. “As pessoas precisam ter um conhecimento maior sobre as adaptações para a deficiência delas. Também foi um momento especial para a cidade que será sede do II Campeonato Mundial de Futsal Down, que também participou da feira”, explicou.

“Muito gratificante participar de um evento tão grandioso como esse em nossa cidade, além de estar presente participando com a nossa equipe”, disse o atleta Lucas Henquie da Costa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -