InícioEsportesBase de RP fatura nova vitória em etapa da Copa São Paulo

Base de RP fatura nova vitória em etapa da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) faturou a terceira etapa da Copa São Paulo, disputada no último domingo (8), em Aramina. A vitória mantém o 100% de aproveitamento da Base, que faturou as 3 etapas na classificação por equipes.

Ao todo, foram 11 pódios conquistados na etapa e agora são 31 em toda a competição. O momento da equipe é excelente. No individual foram mais duas vitórias, com João Felício no Infanto-Juvenil, e Ana Paula Finco na categoria Junior.

“Resultado muito bom da equipe. Tem que ser comemorado bastante. Nossos atletas lutaram bastante e novamente vencemos a etapa além de termos mantido todas as nossas lideranças individuais. Agora é foco na próxima prova”, avaliou o técnico Thiago Nardin.

Com os resultados em Aramina, Ribeirão Preto manteve a liderança das quatro categorias individuais que disputa além da liderança por equipes. Lucas Silva (Infanto-Juvenil), Márcio Machado (Juvenil), Levy da Matta (Junior) e Ana Paula Finco (Junior) são os jovens ciclistas que estão no topo de suas respectivas categorias.

“Gostaria de parabeniza-los. Nossos ciclistas cada vez mais assimilam as estratégias que passamos e todos estão colocando em prática de forma precisa”, avaliou Fernando Bassanezi, técnico da Base de RP.

Sobre a Equipe de Ciclismo Ribeirão Preto Base

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, SOUL Cycles, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast. Realização da Associação Terra de Ciclismo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -