Início Esportes Base de RP fatura nova vitória em etapa da Copa São Paulo

Base de RP fatura nova vitória em etapa da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) faturou a terceira etapa da Copa São Paulo, disputada no último domingo (8), em Aramina. A vitória mantém o 100% de aproveitamento da Base, que faturou as 3 etapas na classificação por equipes.

Ao todo, foram 11 pódios conquistados na etapa e agora são 31 em toda a competição. O momento da equipe é excelente. No individual foram mais duas vitórias, com João Felício no Infanto-Juvenil, e Ana Paula Finco na categoria Junior.

“Resultado muito bom da equipe. Tem que ser comemorado bastante. Nossos atletas lutaram bastante e novamente vencemos a etapa além de termos mantido todas as nossas lideranças individuais. Agora é foco na próxima prova”, avaliou o técnico Thiago Nardin.

Com os resultados em Aramina, Ribeirão Preto manteve a liderança das quatro categorias individuais que disputa além da liderança por equipes. Lucas Silva (Infanto-Juvenil), Márcio Machado (Juvenil), Levy da Matta (Junior) e Ana Paula Finco (Junior) são os jovens ciclistas que estão no topo de suas respectivas categorias.

“Gostaria de parabeniza-los. Nossos ciclistas cada vez mais assimilam as estratégias que passamos e todos estão colocando em prática de forma precisa”, avaliou Fernando Bassanezi, técnico da Base de RP.

Sobre a Equipe de Ciclismo Ribeirão Preto Base

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, SOUL Cycles, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast. Realização da Associação Terra de Ciclismo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -