Início Esportes Base de RP fatura nova vitória em etapa da Copa São Paulo

Base de RP fatura nova vitória em etapa da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) faturou a terceira etapa da Copa São Paulo, disputada no último domingo (8), em Aramina. A vitória mantém o 100% de aproveitamento da Base, que faturou as 3 etapas na classificação por equipes.

Ao todo, foram 11 pódios conquistados na etapa e agora são 31 em toda a competição. O momento da equipe é excelente. No individual foram mais duas vitórias, com João Felício no Infanto-Juvenil, e Ana Paula Finco na categoria Junior.

“Resultado muito bom da equipe. Tem que ser comemorado bastante. Nossos atletas lutaram bastante e novamente vencemos a etapa além de termos mantido todas as nossas lideranças individuais. Agora é foco na próxima prova”, avaliou o técnico Thiago Nardin.

Com os resultados em Aramina, Ribeirão Preto manteve a liderança das quatro categorias individuais que disputa além da liderança por equipes. Lucas Silva (Infanto-Juvenil), Márcio Machado (Juvenil), Levy da Matta (Junior) e Ana Paula Finco (Junior) são os jovens ciclistas que estão no topo de suas respectivas categorias.

“Gostaria de parabeniza-los. Nossos ciclistas cada vez mais assimilam as estratégias que passamos e todos estão colocando em prática de forma precisa”, avaliou Fernando Bassanezi, técnico da Base de RP.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Equipe de Ciclismo Ribeirão Preto Base


A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, SOUL Cycles, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast. Realização da Associação Terra de Ciclismo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.