Início Esportes Atletas da CrossFit Ribeirão conquistam bons resultados no "The Ultimate Challenge"

Atletas da CrossFit Ribeirão conquistam bons resultados no “The Ultimate Challenge”

- continua após a publicidade -

No último final de semana, atletas da CrossFit Ribeirão participaram do “The Ultimate Challenge”, competição realizada no Ginásio Rodrigo Benazzi, no complexo do Centro Cívico, em Americana. O evento reuniu cerca de 340 competidores de todos os níveis da modalidade – Iniciante, Scale (intermediário) e RX (avançado) -, divididos em mais de 100 equipes.  

Em trios e duplas, os atletas participaram de cinco provas ao longo dos dois dias de competição e a CrossFit Ribeirão conquistou bons resultados. No feminino, o trio composto pelas atletas Thais, Fernanda e Ana subiu no lugar mais alto do pódio da categoria Scale. Já o trio formado pelas competidoras Estéfani, Dafne e Larissa conquistou o sexto lugar, também na categoria Scale. No masculino, a dupla Evandro e Paulo ficou com o segundo lugar na categoria RX. Giuliano, Daniel e Tiago terminaram em quarto lugar, competindo pela primeira vez na categoria Scale. Também teve o trio composto por Curuja, Leonardo e Washington no 10º lugar da categoria Iniciante.

Além da competição esportiva, o “The Ultimate Challenge” teve caráter beneficente. Por iniciativa dos organizadores, as equipes participantes doaram cestas básicas de alimentos, que serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Americana.

Sobre a CrossFit Ribeirão: Com três unidades em Ribeirão Preto, a rede é referência em profissionalismo, além de contar com os melhores profissionais do mercado. A CrossFit Ribeirão oferece a prática da modalidade em ambiente arrojado e moderno, propiciando treinamento altamente especializado, individual e personalizado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -