Início Esportes Atletas da CrossFit Ribeirão conquistam bons resultados no "The Ultimate Challenge"

Atletas da CrossFit Ribeirão conquistam bons resultados no “The Ultimate Challenge”

- continua após a publicidade -

No último final de semana, atletas da CrossFit Ribeirão participaram do “The Ultimate Challenge”, competição realizada no Ginásio Rodrigo Benazzi, no complexo do Centro Cívico, em Americana. O evento reuniu cerca de 340 competidores de todos os níveis da modalidade – Iniciante, Scale (intermediário) e RX (avançado) -, divididos em mais de 100 equipes.  

Em trios e duplas, os atletas participaram de cinco provas ao longo dos dois dias de competição e a CrossFit Ribeirão conquistou bons resultados. No feminino, o trio composto pelas atletas Thais, Fernanda e Ana subiu no lugar mais alto do pódio da categoria Scale. Já o trio formado pelas competidoras Estéfani, Dafne e Larissa conquistou o sexto lugar, também na categoria Scale. No masculino, a dupla Evandro e Paulo ficou com o segundo lugar na categoria RX. Giuliano, Daniel e Tiago terminaram em quarto lugar, competindo pela primeira vez na categoria Scale. Também teve o trio composto por Curuja, Leonardo e Washington no 10º lugar da categoria Iniciante.

Além da competição esportiva, o “The Ultimate Challenge” teve caráter beneficente. Por iniciativa dos organizadores, as equipes participantes doaram cestas básicas de alimentos, que serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Americana.

Sobre a CrossFit Ribeirão: Com três unidades em Ribeirão Preto, a rede é referência em profissionalismo, além de contar com os melhores profissionais do mercado. A CrossFit Ribeirão oferece a prática da modalidade em ambiente arrojado e moderno, propiciando treinamento altamente especializado, individual e personalizado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -