InícioEsportesAtletas da CrossFit Ribeirão conquistam bons resultados no "The Ultimate Challenge"

Atletas da CrossFit Ribeirão conquistam bons resultados no “The Ultimate Challenge”

- continua após a publicidade -

No último final de semana, atletas da CrossFit Ribeirão participaram do “The Ultimate Challenge”, competição realizada no Ginásio Rodrigo Benazzi, no complexo do Centro Cívico, em Americana. O evento reuniu cerca de 340 competidores de todos os níveis da modalidade – Iniciante, Scale (intermediário) e RX (avançado) -, divididos em mais de 100 equipes.  

Em trios e duplas, os atletas participaram de cinco provas ao longo dos dois dias de competição e a CrossFit Ribeirão conquistou bons resultados. No feminino, o trio composto pelas atletas Thais, Fernanda e Ana subiu no lugar mais alto do pódio da categoria Scale. Já o trio formado pelas competidoras Estéfani, Dafne e Larissa conquistou o sexto lugar, também na categoria Scale. No masculino, a dupla Evandro e Paulo ficou com o segundo lugar na categoria RX. Giuliano, Daniel e Tiago terminaram em quarto lugar, competindo pela primeira vez na categoria Scale. Também teve o trio composto por Curuja, Leonardo e Washington no 10º lugar da categoria Iniciante.

Além da competição esportiva, o “The Ultimate Challenge” teve caráter beneficente. Por iniciativa dos organizadores, as equipes participantes doaram cestas básicas de alimentos, que serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Americana.

Sobre a CrossFit Ribeirão: Com três unidades em Ribeirão Preto, a rede é referência em profissionalismo, além de contar com os melhores profissionais do mercado. A CrossFit Ribeirão oferece a prática da modalidade em ambiente arrojado e moderno, propiciando treinamento altamente especializado, individual e personalizado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -