InícioEsportesAtleta de RP, leva pódio no meio Ironman Maceió e se prepara...

Atleta de RP, leva pódio no meio Ironman Maceió e se prepara para o mundial

- continua após a publicidade -

A triatleta Patrícia Barros, apoiada pela Companhia Athletica Ribeirão Preto, garantiu o terceiro lugar no pódio do Ironman 70.3 Alagoas que aconteceu em Maceió. A competição, também conhecida como meio iron, teve um percurso de 1,9 km de natação, 90km de ciclismo e 21.1km de corrida.

“De todas as etapas essa para mim foi extraordinária. A prova foi perfeita e o povo alagoano recebeu a gente de braços abertos e estava tudo muito bem organizado. Foi uma prova maravilhosa”, afirma.

Patrícia conta que enfrentou a competição, que aconteceu no domingo 6, como um treinamento para as provas futuras que vai competir. “Essa etapa foi usada no meu calendário de provas como treinamento para os dois focos principais que são o Mundial de Meio Ironman agora em setembro, em Chattanooga, e o Mundial de Ironman em Kona, no Havaí, no dia 14 de outubro”, explica Pati Barros.

Até o momento a triatleta participou de sete provas, nas quais obteve pódio em todas, cinco como campeã, e em duas conquistou o terceiro lugar. Para ela o incentivo da equipe de treinadores é fundamental. “A Companhia Athletica é meu lar, minha casa, são vários professores sempre me dando os parabéns e me recebendo com o maior carinho, me incentivando sempre, me dando força, e isso é muito bacana. É uma força impressionante”, conta a triatleta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em setembro Patrícia vai competir o Mundial Ironman 70.3 que acontece no dia 9 em Chattanooga, Tennessee, nos Estados Unidos. E no dia 14 de outubro, enfrenta o Mundial Iron Man em Kailua-Kona no Havaí. “É a prova que todo o triatleta sonha em competir, e eu vou estar lá ao lado dos melhores do mundo”, completa.

Depois do Mundial em Kona, Patrícia participa ainda do IM70.3 Fortaleza no dia 26 de novembro, um Meio Iron para brigar por uma vaga no Mundial de 2018.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -