Início Esportes Atleta de RP, leva pódio no meio Ironman Maceió e se prepara...

Atleta de RP, leva pódio no meio Ironman Maceió e se prepara para o mundial

- continua após a publicidade -

A triatleta Patrícia Barros, apoiada pela Companhia Athletica Ribeirão Preto, garantiu o terceiro lugar no pódio do Ironman 70.3 Alagoas que aconteceu em Maceió. A competição, também conhecida como meio iron, teve um percurso de 1,9 km de natação, 90km de ciclismo e 21.1km de corrida.

“De todas as etapas essa para mim foi extraordinária. A prova foi perfeita e o povo alagoano recebeu a gente de braços abertos e estava tudo muito bem organizado. Foi uma prova maravilhosa”, afirma.

Patrícia conta que enfrentou a competição, que aconteceu no domingo 6, como um treinamento para as provas futuras que vai competir. “Essa etapa foi usada no meu calendário de provas como treinamento para os dois focos principais que são o Mundial de Meio Ironman agora em setembro, em Chattanooga, e o Mundial de Ironman em Kona, no Havaí, no dia 14 de outubro”, explica Pati Barros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Até o momento a triatleta participou de sete provas, nas quais obteve pódio em todas, cinco como campeã, e em duas conquistou o terceiro lugar. Para ela o incentivo da equipe de treinadores é fundamental. “A Companhia Athletica é meu lar, minha casa, são vários professores sempre me dando os parabéns e me recebendo com o maior carinho, me incentivando sempre, me dando força, e isso é muito bacana. É uma força impressionante”, conta a triatleta.

Em setembro Patrícia vai competir o Mundial Ironman 70.3 que acontece no dia 9 em Chattanooga, Tennessee, nos Estados Unidos. E no dia 14 de outubro, enfrenta o Mundial Iron Man em Kailua-Kona no Havaí. “É a prova que todo o triatleta sonha em competir, e eu vou estar lá ao lado dos melhores do mundo”, completa.

Depois do Mundial em Kona, Patrícia participa ainda do IM70.3 Fortaleza no dia 26 de novembro, um Meio Iron para brigar por uma vaga no Mundial de 2018.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%

Entrevias fechará dispositivo de entroncamento localizado na Rodovia Anhanguera em Orlândia

A Entrevias Concessionária de Rodovias informa que interditará temporariamente, a partir da próxima terça-feira, 29 de setembro, a passagem de veículos

Eleições 2020: Hoje começa oficialmente a campanha na rua e redes sociais

Caso você esteja insatisfeito(a) com seu bairro, com numero de cargos e atendimento fraco na saúde ou outro departamento, sua arma é a informação para não errar