Início Esportes Ciclismo Atleta de Ribeirão Preto fatura dois pódios na segunda etapa da Copa...

Atleta de Ribeirão Preto fatura dois pódios na segunda etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

- continua após a publicidade -

Mariana Garcia, atleta da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), provou regularidade e conquistou mais dois pódios na Copa Brasil de Paraciclismo. No último final de semana, em Goiânia-GO, pela segunda etapa da competição, ela faturou medalha de bronze nas provas de Estrada e Contrarrelógio, resultado idêntico ao trazido da etapa inaugural, em junho, em Indaiatuba-SP.

Os resultados mantiveram a ribeirão-pretana de 23 anos de idade na terceira colocação do mais importante torneio da modalidade no País, encerrado, visto que a terceira e última etapa que seria em Aracajú-SE foi cancelada pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

“Em Goiânia as provas foram no Velódromo, com um circuito um pouco mais plano do que Indaiatuba. Não tão íngremes, mas muito longas. Em Indaiatuba era circuito de nível internacional e com subidas bastante íngremes. Mesmo com algumas dores no ombro esquerdo, que tenho tratado três vezes por semana com fisioterapia, consegui fazer duas boas corridas e voltar com resultados importantes”, celebra.

Mariana, que compete pela categoria Handbike H3, agora irá intensificar o tratamento do ombro e dos treinos para a disputa do Campeonato Brasileiro de Paraciclismo, no Rio de Janeiro, entre 1º e 3 de dezembro.

Em 2017, ela também estreou em nível estadual: faturou medalha de ouro no GP de Caraguatatuba, pela segunda etapa do Campeonato Paulista, e tem chances de se tornar campeã dependendo do resultado da terceira e última etapa, no dia 17 de setembro, em local ainda a ser definido pela FPC (Federação Paulista de Ciclismo).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A atleta Mariana Garcia teve colaboração de Diego Ribas e conta com apoio e patrocínio do treinador Thiago Faria, da SNC Fiúsa Suplementos, do Nutricionista Lucas Belisário, do Shopping Santa Úrsula, da academia Smart Fit e da Clínica Collucci.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -