InícioEsportesCiclismoAtleta de Ribeirão Preto fatura dois pódios na segunda etapa da Copa...

Atleta de Ribeirão Preto fatura dois pódios na segunda etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

- continua após a publicidade -

Mariana Garcia, atleta da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), provou regularidade e conquistou mais dois pódios na Copa Brasil de Paraciclismo. No último final de semana, em Goiânia-GO, pela segunda etapa da competição, ela faturou medalha de bronze nas provas de Estrada e Contrarrelógio, resultado idêntico ao trazido da etapa inaugural, em junho, em Indaiatuba-SP.

Os resultados mantiveram a ribeirão-pretana de 23 anos de idade na terceira colocação do mais importante torneio da modalidade no País, encerrado, visto que a terceira e última etapa que seria em Aracajú-SE foi cancelada pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

“Em Goiânia as provas foram no Velódromo, com um circuito um pouco mais plano do que Indaiatuba. Não tão íngremes, mas muito longas. Em Indaiatuba era circuito de nível internacional e com subidas bastante íngremes. Mesmo com algumas dores no ombro esquerdo, que tenho tratado três vezes por semana com fisioterapia, consegui fazer duas boas corridas e voltar com resultados importantes”, celebra.

Mariana, que compete pela categoria Handbike H3, agora irá intensificar o tratamento do ombro e dos treinos para a disputa do Campeonato Brasileiro de Paraciclismo, no Rio de Janeiro, entre 1º e 3 de dezembro.

Em 2017, ela também estreou em nível estadual: faturou medalha de ouro no GP de Caraguatatuba, pela segunda etapa do Campeonato Paulista, e tem chances de se tornar campeã dependendo do resultado da terceira e última etapa, no dia 17 de setembro, em local ainda a ser definido pela FPC (Federação Paulista de Ciclismo).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A atleta Mariana Garcia teve colaboração de Diego Ribas e conta com apoio e patrocínio do treinador Thiago Faria, da SNC Fiúsa Suplementos, do Nutricionista Lucas Belisário, do Shopping Santa Úrsula, da academia Smart Fit e da Clínica Collucci.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -