InícioEsportesAtleta de Ribeirão Preto é campeão paulista master

Atleta de Ribeirão Preto é campeão paulista master

- continua após a publicidade -

No último Domingo, 13 de Agosto, dia dos pais, quem ganhou o presente foram os filhos do .

O atleta da USP de Ribeirão Preto levou a família para assistir a participação dele durante o Campeonato Paulista de Atletismo Master no Complexo Esportivo do Ibirapuera em São Paulo.

Com a marca oficial de 43,89 metros, Marcos Macedo conquistou o título paulista no lançamento de dardo. O resultado foi o melhor entre os atletas de 30 até 55 anos de idade.

“Foi um dia dos pais diferente pra mim e também para os meus filhos. Não passamos em casa, não teve aquele ‘almoção’ de domingo e o presente dessa vez foi meu para eles. Tudo meio inusitado, mas foi gostoso. Nos divertimos bastante e como campeão ficou ainda melhor”, comentou o atleta da USP de Ribeirão Preto, Marcos Macedo.

Em 2016, no Campeonato Mundial de Atletismo Master da Austrália, Marcos Macedo conquistou o quinto lugar. E no Campeonato Sul-Americano Master 2017, em Assunção no Paraguai, o atleta ribeirão-pretano ficou na segunda posição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Lucas Bretas

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -