Início Esportes Atividades esportivas retornam no Centro de Jornada Ampliada

Atividades esportivas retornam no Centro de Jornada Ampliada

- continua após a publicidade -

Na semana passada, cerca de 1,2 mil atletas, de várias idades, voltaram a frequentar o Centro de Jornada Ampliada (CEJA, antigo CSU), participando de diversas atividades esportivas nos períodos da manhã e tarde.

As modalidades desenvolvidas no CEJA são natação, vôlei, kung-fu, judô, hidroginástica, ginástica localizada, futebol e futsal, entre outras atividades esportivas oferecidas para a população, uma parceria entre as secretarias de Esportes e Educação de Ribeirão Preto.

“Nosso trabalho é oferecer a prática esportiva de qualidade para os ribeirão-pretanos e o CEJA faz isso muito bem. São atividades para todas as idades e públicos, nos ajudando a alcançar a marca de cerca de 420 mil atendimentos realizados pelo Esporte durante 2018”, afirmou Ricardo Aguiar, secretário de Esportes de Ribeirão Preto.

O coordenador do CEJA, José Luiz de Araujo, explica que o local oferece atividades físicas e esportivas para crianças e adolescentes no contraturno escolar, além das atividades para adultos.

“É um espaço importante para a comunidade da região da Vila Virginia, sendo um ambiente de socialização e que busca tirar as pessoas do sedentarismo, elevando sua autoestima”, disse José Luiz de Araujo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cravinhos recebe etapa de Campeonato de Futebol da Fundação CASA

Partidas valem vaga para a semifinal do campeonato de Futebol da Fundação CASA, que acontece antes das partidas oficiais do Paulistão 2020

Santa Helena abre inscrições para o programa de visitas à Casa do Quito

Mascote da Paçoquita ambienta espaço divertido; o ponto alto da programação será a produção de paçocas feitas pelos visitantes

Coronavirus: Confirmado primeiro caso em Ribeirão Preto

Trata de um paciente de 42 anos, do sexo masculino, proveniente da Itália, O paciente está em isolamento domiciliar e passa bem.

Viradouro é a campeã do carnaval do Rio de Janeiro com enredo sobre, mulheres guerreiras e descendentes de escravas

Em segundo lugar, ficou a Acadêmicos do Grande Rio, a polemiza e criticada mangueira ficou apenas com a 6a.posição na classificação final.

Processo seletivo para estagiários da Fundet será no próximo domingo

Candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, levando caneta transparente de tinta azul ou preta e identidade original com foto
- PUBLICIDADE -