InícioEsportesAtividades esportivas retornam no Centro de Jornada Ampliada

Atividades esportivas retornam no Centro de Jornada Ampliada

- continua após a publicidade -

Na semana passada, cerca de 1,2 mil atletas, de várias idades, voltaram a frequentar o Centro de Jornada Ampliada (CEJA, antigo CSU), participando de diversas atividades esportivas nos períodos da manhã e tarde.

As modalidades desenvolvidas no CEJA são natação, vôlei, kung-fu, judô, hidroginástica, ginástica localizada, futebol e futsal, entre outras atividades esportivas oferecidas para a população, uma parceria entre as secretarias de Esportes e Educação de Ribeirão Preto.

“Nosso trabalho é oferecer a prática esportiva de qualidade para os ribeirão-pretanos e o CEJA faz isso muito bem. São atividades para todas as idades e públicos, nos ajudando a alcançar a marca de cerca de 420 mil atendimentos realizados pelo Esporte durante 2018”, afirmou Ricardo Aguiar, secretário de Esportes de Ribeirão Preto.

O coordenador do CEJA, José Luiz de Araujo, explica que o local oferece atividades físicas e esportivas para crianças e adolescentes no contraturno escolar, além das atividades para adultos.

“É um espaço importante para a comunidade da região da Vila Virginia, sendo um ambiente de socialização e que busca tirar as pessoas do sedentarismo, elevando sua autoestima”, disse José Luiz de Araujo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -