InícioEsportesAtividades esportivas retornam no Centro de Jornada Ampliada

Atividades esportivas retornam no Centro de Jornada Ampliada

- continua após a publicidade -

Na semana passada, cerca de 1,2 mil atletas, de várias idades, voltaram a frequentar o Centro de Jornada Ampliada (CEJA, antigo CSU), participando de diversas atividades esportivas nos períodos da manhã e tarde.

As modalidades desenvolvidas no CEJA são natação, vôlei, kung-fu, judô, hidroginástica, ginástica localizada, futebol e futsal, entre outras atividades esportivas oferecidas para a população, uma parceria entre as secretarias de Esportes e Educação de Ribeirão Preto.

“Nosso trabalho é oferecer a prática esportiva de qualidade para os ribeirão-pretanos e o CEJA faz isso muito bem. São atividades para todas as idades e públicos, nos ajudando a alcançar a marca de cerca de 420 mil atendimentos realizados pelo Esporte durante 2018”, afirmou Ricardo Aguiar, secretário de Esportes de Ribeirão Preto.

O coordenador do CEJA, José Luiz de Araujo, explica que o local oferece atividades físicas e esportivas para crianças e adolescentes no contraturno escolar, além das atividades para adultos.

“É um espaço importante para a comunidade da região da Vila Virginia, sendo um ambiente de socialização e que busca tirar as pessoas do sedentarismo, elevando sua autoestima”, disse José Luiz de Araujo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -